Escolas baianas vão auxiliar alunos na inscrição do Enem nesta quarta (10)
Ação acontece em todas as regiões da Bahia e oferece suporte aos estudantes que ainda não concluíram o processo de inscrição no exame.10 Jun 2026 / 10h30
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Foto: Divulgação
Amanhã (31) é o último dia de matrículas para novos alunos, vindos da rede particular ou de outros estados para cursar o Ensino Médio e suas modalidades, incluindo os cursos técnicos de nível médio da Educação Profissional da rede estadual de ensino. O mesmo vale para os novos alunos que desejam se ingressar no Ensino Fundamental e suas modalidades. A matrícula deve ser feita de forma presencial em qualquer escola estadual do município, mesmo que não seja a unidade que o estudante pretende estudar. Para o ato da matrícula devem ser apresentados original do histórico escolar ou atestado de escolaridade, firmado pela direção da unidade escolar (deve ser substituído pelo histórico em até 30 dias); original e cópia da certidão de registro civil ou da carteira de identidade (RG); original e cópia do CPF, original e cópia legível, com data recente do comprovante de residência. No dia 6 de fevereiro começam as aulas do ano letivo de 2017. Para mais detalhes, acesse o Portal da Educação.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.