Adolescente de 16 anos morre após acidente de moto na BA-161, em Carinhanha
Vítima morreu no local após colisão entre duas motocicletas na Agrovila 15; caso será investigado pela polícia.27 Jul 2026 / 05h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair
Por: Redação do Sudoeste Bahia
Foto: Ilustrativa
- Na tarde do último domingo (04), por volta das 16h48, a Polícia Militar (PM) foi informada sobre uma tentativa de homicídio ocorrida na Fazenda Casa Grande, zona rural de Carinhanha. Conforme informações da PM repassadas ao site Alerta Bahia, um homem, de 59 anos, atentou contra a vida do próprio enteado, de apenas 22 anos, fazendo uso de uma foice, golpeando o jovem no ombro. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu-192) foi acionado para prestar socorro à vítima, que segundo informações da equipe médica, não corre risco de vida, encaminhando-a para o Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha). A PM realizou rondas com o objetivo de encontrar o autor da ação, mas não obteve êxito.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."













Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.