Prefeitura de Caetité entrega títulos de propriedade da REURB nesta quinta-feira
Beneficiários dos bairros Alto Buenos Aires, Prisco Viana e Ovídio Teixeira receberão documentação em cerimônia no Teatro João Gumes.10 Set 2026 / 06h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair
Foto: Silvano Silva
Alunos da Escola de Primeiro Grau Dom Manoel Raimundo de Melo, do povoado de Santa Luzia, em Caetité, lançaram um livro contando suas histórias de vida, através do projeto de leitura “Crescendo, Construindo e Escrevendo a Minha História”. Pelo sexto ano consecutivo, o projeto divulga os relatos e as impressões pessoais dos alunos. O evento de lançamento foi realizado na AABB, no último domingo (28), com a presença dos cerca de 50 alunos, seus familiares e autoridades municipais. A Escola vem se destacando com o projeto de leitura. A aluna Silândia Gomes de Souza afirmou que leu 463 livros nos últimos quatro anos. Outro aluno que se destacou foi Gabriel Aparecido Neves, ao participar do programa Soletrando, da Rede Globo de Televisão, em 2011. A escola também alcançou o maior IDEB do município, em 2014.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."













Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.