Lula deve anunciar Desenrola 2.0 nesta semana, diz Durigan
Ministro se reuniu com representantes de divernos bancos do país para acordo final das condições do novo programa de renegociação de dívidas27 Abr 2026 / 18h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Essa será a primeira cédula de um novo valor da família do real em 18 anos
Por: Kamille Martinho
Foto: Reprodução | TV Sudoeste
- O Banco Central informou que lançará nesta quarta-feira (2) a nova nota de R$ 200. A cédula, com a imagem do lobo-guará, começa a circular no mesmo dia. Essa será a primeira cédula de um novo valor da família do real em 18 anos. O desenho, a cor e as informações de segurança, entretanto, só serão revelados quando a cédula entrar em circulação. O Banco Central encomendou à Casa da Moeda a produção, até dezembro, de 450 milhões de cédulas do novo valor. Segundo o G1, os lançamentos de cédulas têm o objetivo de diminuir as transações feitas com dinheiro vivo, economizando com impressão de papel moeda. Outro motivo apontado é a necessidade de fazer frente ao pagamento do auxílio emergencial. Boa parte dos beneficiários preferiu sacar o benefício em espécie.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."









Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.