Homem é encontrado morto na zona rural de Barra da Estiva
Segundo a polícia, corpo foi achado por moradores na comunidade de São Domingos19 Abr 2026 / 10h00

Foto: Divulgação | Polícia Militar
- Quatro armas, dois simulacros e munições, além de uma grande quantidade de materiais roubados, drogas, munições, coletes e outras mercadorias foram apreendidos, na zona rural de Barra da Estiva, região sudoeste da Bahia, por policiais militares da Rondesp Sudoeste, na manhã desta segunda-feira (10). A unidade foi requisitada na cidade após denúncias apontarem que havia mercadorias roubadas próximas de uma casa em Riacho Fundo. O comandante da unidade, major Ulisses Moreira, contou que na residência foi localizado um homem com os materiais. “Encontramos os armamentos que provavelmente foram usados para praticar os roubos: um rifle calibre 22, outro calibre 44, uma submetralhadora 9mm, uma pistola Taurus calibre 380, dois simulacros de pistolas, munições e coletes”, falou o oficial.
Foto: Divulgação | Polícia Militar
Diversos itens de autopeças, indústria, papelaria, cosméticos, veterinários entre outros, além de 63 tabletes de maconha, seis tabletes de cocaína, R$694 e duas balanças também foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Barra da Estiva. O homem que estava com a carga também foi conduzido para a DT, onde será investigada a procedência dos artigos roubados e a possível participação de outros criminosos. O homem que estava com a carga também foi conduzido para a DT, onde será investigada a procedência dos artigos roubados e a possível participação de outros criminosos.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.