Painel do MP aponta mais de R$ 615 milhões em gastos com atrações juninas na Bahia
Ferramenta permite acompanhar cachês, programação e origem dos recursos utilizados nos eventos13 Jun 2026 / 13h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Imagem do jogador foi vandalizada ao menos três vezes desde a prisão dele. Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro, no mês passado
Foto: Reprodução | Redes Sociais
- Um grupo de manifestantes protestou na sexta-feira (8), ao lado da estátua do ex-jogador da Seleção Brasileira, Daniel Alves, localizada na cidade de Juazeiro, onde ele nasceu, no norte da Bahia. De acordo com o portal g1, a União Brasileira de Mulheres (UBM), responsável pelo protesto, a manifestação foi feita contra qualquer tipo de violência contra as mulheres. A avaliação do grupo é de que a homenagem ao jogador, que foi condenado pelo crime de estupro, "fere a dignidade dignidade da mulher e reforça a cultura do estupro". Em nota, a Prefeitura de Juazeiro informou que respeita as diversas opiniões da população, mas aguarda a conclusão do processo para se posicionar, uma vez que o jogador recorreu da decisão. O atleta foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro, no mês passado.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.