Quaest: Rui Costa e Jaques Wagner lideram disputa ao Senado na Bahia
Levantamento ouviu 1.200 pessoas entre 23 e 27 de abril29 Abr 2026 / 09h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Para participar do projeto Primeiro Emprego, é preciso ter concluído o curso técnico na rede estadual e ter realizado estágio na área da sua formação
Foto: Gov/BA
- O governo da Bahia convocou dois mil jovens para o Programa Primeiro Emprego. As vagas são destinadas a quem concluiu ou está na fase de conclusão dos cursos técnicos de nível médio da Rede Estadual de Educação Profissional. A convocação, que teve início nesta segunda-feira (13), foi feita através da Secretaria do Trabalho (Setre) e vai começar pelas pessoas que tiveram melhores notas durante todo o curso, por território e curso, segundo o ranking da Secretaria de Educação, além de priorizar pessoas com deficiência. Entre os convocados, 500 deles irão atuar na Secretaria de Educação do Estado (SEC) e 500 na Secretaria de Saúde (Sesab), e o restante será destinado a outros órgãos do estado. Desde que foi lançado, em 2016, o projeto já beneficiou mais de 17 mil jovens.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."









Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.