Alba deve votar reajuste salarial para professores da rede estadual nesta terça-feira (28)
Proposta do governo prevê aumento acima do piso nacional e impacto para mais de 45 mil profissionais28 Abr 2026 / 12h00

Aprovados passaram por sete etapas de concurso, realizado em 2018; no total, 240 aprovados foram chamados até hoje
Por: Juliana Rodrigues
Foto: Divulgação
- O Governo do Estado vai contratar 58 investigadores para a Polícia Civil aprovados em concurso de 2018. A convocação será publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (30), como anunciou o governador Rui Costa nas redes sociais. No total, foram aproveitados 240 agentes neste concurso, sendo 221 investigadores, 10 delegados e 9 escrivães. O edital de convocação conterá também os próximos passos a serem feitos pelos novos investigadores. Os aprovados no Concurso Saeb 01/2018 passaram por sete etapas eliminatórias: provas objetivas e discursiva, exames biomédicos, teste de aptidão física, exame psicotécnico, prova de títulos e investigação social.
Nesta sexta-feira (30), publicaremos no Diário Oficial do Estado a convocação de 58 investigadores da Polícia Civil, aprovados no concurso Saeb 01/2018. Assim, a #Bahia alcançará o total de 240 convocados neste certame, sendo 221 investigadores, 10 delegados e 9 escrivães.
— Rui Costa (@costa_rui) April 29, 2021
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.