Painel do MP aponta mais de R$ 615 milhões em gastos com atrações juninas na Bahia
Ferramenta permite acompanhar cachês, programação e origem dos recursos utilizados nos eventos13 Jun 2026 / 13h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

"Mas para que você afirme que é caso [de reinfecção] mesmo é preciso fazer um sequenciamento genético. Estamos providenciando isso", afirmou Fábio Vilas Boas
Por: João Brandão
Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
- A Bahia tem casos em investigação de reinfecção de coronavírus. Foi o que afirmou o secretário de Saúde do Estado (Sesab), Fábio Vilas Boas, em entrevista hoje (14) à Rádio Metrópole. "Mas para que você afirme que é caso [de reinfecção] mesmo é preciso fazer um sequenciamento genético. Estamos providenciando isso", afirmou. No entanto, segundo Vilas Boas, "ainda que seja verdade é uma pequena fração de casos". "Não é de esperar que seja algo comum. De qualquer forma, a grande pergunta não é se a pessoa pode ser reinfectada pelo coronavírus, mas será que no próximo ano vamos ter uma cepa diferente de coronavírus, como tem H1N1 todo ano? A gente não sabe", completou. O secretário disse ainda que as vacinas russa e chinesa são as mais tradicionais. “A vacina russa só vai entrar no Brasil a partir dos resultados dos estudos da fase 3 que está em andamento”, disse.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.