Justiça determina readequação de cachês no São João de Anagé após pedido do MP‑BA
Município terá de depositar mais de R$ 107 mil em valores considerados acima dos parâmetros de órgãos de controle19 Jun 2026 / 19h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair
Por: Redação do Sudoeste Bahia
Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp
- Um grave acidente ocorrido na BA-262, na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 2h, vitimou fatalmente um homem de 55 anos, identificado como Romilson dos Santos, que conduzia um caminhão carregado de madeira. Segundo o site 97 News, o acidente aconteceu em um trecho conhecido como “Serra do Engano”, que possui curvas bastante acentuadas, o que pode ter contribuído para o cargueiro virar, além da pista molhada, por conta da chuva. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar a remoção do corpo da vítima. As causas do acidente serão investigadas.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."













Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.