Brasil registra alta de 349% nos casos de escorpionismo
Levantamento analisou dados de 12 anos e aponta urbanização desordenada como um dos fatores para o aumento dos casos.12 Jun 2026 / 05h30
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Por: Juliana Almirante
Foto: Divulgação
Adiamento ocorreu porque não houve convocação extraordinária da votação, necessária porque a Casa está em recesso
Prevista para hoje (6), a discussão sobre a reforma da Previdência estadual em comissões e no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) foi adiada. De acordo com a assessoria da liderança do governo, o adiamento ocorreu porque não houve convocação extraordinária da votação, necessária porque a Casa está em recesso. Apesar do adiamento, está mantida para a tarde de hoje (6) uma reunião sobre a reforma na Sala da Liderança do Governo. Agora a previsão é de que a proposta passe a ser discutida nas comissões no dia 14. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC 158) que modifica as regras da previdência social dos servidores públicos civis do Estado foi enviada à Casa pelo Poder Executivo.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.