Homem é preso após ameaçar ex‑companheira e descumprir medida protetiva em Guanambi
Acusado também foi autuado por estar com motocicleta com sinais de adulteração, segundo a Polícia Civil13 Jun 2026 / 08h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Foto: Divulgação | Polícia Civil
Acusado da autoria de vários estupros no município de Guanambi, Vagner Alves dos Santos, vulgo “Donizete”, 37 anos de idade, fugiu da cadeia pública do município, situada no Bairro Alvorada, por volta das 11h desta quarta-feira (16). Em contato por telefone com a redação do Sudoeste Bahia, o Coordenador da 22ª Coorpin, Delegado Clécio Magalhães Chaves, informou que Vagner quebrou uma barra de ferro da cela, pulou o muro da unidade e fugiu. As Polícias Militar e Civil realizam diligências a fim de recapturar o indivíduo, que é considerado de alta periculosidade. No momento da fuga, Vagner trajava camisa branca de listra verde, e bermuda Tactel cor escura. Quem tiver qualquer informação sobre a localização do criminoso deve entrar em contato com a polícia:190 da Polícia Militar, (77) 3451-7761 / 9 9975-8502 Disque denúncia da Polícia Civil.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.