Motociclista morre após colisão com carro em Vitória da Conquista
Motociclista morre após colisão com carro em Vitória da Conquista
Vítima de 43 anos chegou a ser socorrida pelo Samu, mas deu entrada sem vida no hospital.
Por: Redação Sudoeste Bahia
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)Resumo
- Um motociclista de 43 anos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (22), na Avenida Laura Nunes, bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. A colisão envolveu a moto da vítima e um veículo Volkswagen Fox. Segundo relatos preliminares, o acidente ocorreu quando o motorista do carro atravessava a pista e o motociclista, a caminho do trabalho, não conseguiu evitar a batida.
- Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram o homem, que foi levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas chegou à unidade sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Agentes do Sistema Municipal de Trânsito e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para os procedimentos periciais e a remoção dos veículos. As autoridades competentes darão seguimento à investigação das circunstâncias do acidente.
Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp
Um motociclista de 43 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (22), na Avenida Laura Nunes, no bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A colisão envolveu uma motocicleta e um veículo Volkswagen Fox. De acordo com relatos preliminares, o motorista do carro atravessava a pista quando o motociclista, que seguia para o trabalho, não conseguiu evitar a batida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima. O homem foi encaminhado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas já chegou à unidade sem sinais vitais. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. Agentes do Sistema Municipal de Trânsito e equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para registrar a ocorrência, realizar os procedimentos periciais e providenciar a remoção dos veículos envolvidos. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento da vítima.
























