VOZ DO POVO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

selma

Eu gostaria de saber como funciona o trabalho do Conselho Tutelar de Caetité, pois no Alto do Cristo crianças e adolescentes estão ficando ate altas horas nas ruas ( só Deus sabe fazendo o quê).

Marcela

Acorda prefeito , até quando vamos ficar sem sermos comvocados para assumir o nosso emprego que é por direito.

Alessandro

Achei um descaso por parte do Samu em relação ao atendimento a Milton Caracas...cujo mesmo foi baleado e morto....o sogr dele que o acompanhava ficou 40min. cujo o mesmo se encontrava baleado....achei o cúmulo pra uma cidade igual a \Vitória da Conquista BA

Alessandro Lima

Pelo amor de Deus, quando vão tomar vergonha e arrumar definitivamente a Rua José Joaquim de Oliveira, a rua do sindicato dos trabalhadores rurais, o calçamento aqui parece que é feito de açucar, basta chover que aparecem as crateras por toda a rua, e o pior, sempre nos mesmos lugares, mais pior ainda é ver fazerem sempre o mesmo serviço meia boca que nunca soluciona o problema. Esta faltando competência para solucionar um problema repetitivo ou seja, mais do mesmo sempre.

Gêu

Temos que denunciar as ilegalidades mesmo, e as rádios também tem que fazer a sua parte, essa coisas que tem relevância para a sociedade caetiteense e não ficar passando nas rádios notícias sensacionalistas que não contribuem para a nossa cidade.

João Pereira

A contratação de funcionários sem concurso público constitui improbidade administrativa. O Ministério Público já ingressou com ação na justiça contra o Prefeito de Guanambi. Quem souber do nome de funcionários contratados sem concurso pelo Prefeito de Caetité ou qualquer outro da região pode informar ao Ministério Público da Bahia. A reclamação pode ser feita na Promotoria Regional de Guanambi ( no endereço: Rua Dos Expedicionários, 174, Centro, Guanambi) ou pelo email: [email protected]

Daiane

Esse caso do concurso da prefeitura de Caetité daria uma boa matéria no Fantástico, pois isso além de uma injustiça é uma vergonha.

Roberio

Cadê a convocação do concurso da prefeitura de Caetite? é muito injusto quem foi aprovado está desempregado e quem não foi aprovado está trabalhando. além disso a jornada pedagógica já aconteceu e os novos professores aprovados não participaram o que mostra a incompetência da administração. Acho que já está na hora de acionar o ministério publico.

Aldenes

Pessoal, Alguem sabe o Porque da Não Transparência da Prefeitura de Caetite nesses ultimos dias, Nao está em funcionamento o site da Prefeitura???

JAILTON

Aumento de preço de gasolina, energia, alimentos. A conta da COPA começa a chegar e deixa nós com mais indignação por esses políticos que só que encher os seus bolsos, e não se emportam com a população. REVOLTANTE.!!!

Rosa

É uma verdadeira palhaçada o racionamento de água em Caetité e a Embasa não explica o porquê de ser o único município nesta situação. Simplesmente revoltante!!!

fabio

Quero externar aqui a minha insatisfação com os responsáveis do ginásio de esportes pois este local foi feito para a pratica de esportes e não festinhas do tipo galinha pintadinha etc.... trabalhamos a semana toda quando temos um tempinho para um baba o mesmo esta fechado sem ninguém p/ tomar conta,nao sabemos quem pode abrir o ginásio,pessoal vamos dar uma atenção para esse problema q se arrasta a um bom tempo,vamos fazer valer esses gordos salários.

Rosa

Gostaria de parabenizar a Prefeitura pela performance no Carnaval da Diversidade. É muito bom ver um Carnaval tão grande assim quando todos os professores do município não receberam ainda seus 1/3 de férias que está atrasado há vários dias. E quem está reclamando do site que há 10 dias não funciona...a pessoa está enganada...há vários e vários dias que ele não funciona.

Dayene

gostaria de saber da prefeitura de caetite o motivo pelo qual o site da prefeitura está fora do ar a mais de 10 dias.

ELISANGELA DE JESUS

Boa tarde! o resultado final do concurso já saiu, e agora? senhor prefeito! quando irá chamar os aprovados? pois não é justo quem passou esta DESEMPREGADO e que foi reprovado esta trabalhando como se nada tivesse acontecido.

claudio

A minha reclamação o sobre os banheiros públicos na cidade, na praça da catedral onde tem grande fluxos de pessoas os banheiros as 21:00hrs estão de portas fechadas e uma vergonha para uma cidade deste porte !!! trabalha prefeito e administradores !!! questão publica !!!!!

fabio

Nós moradores precisamos implorar da prefeitura serviços básicos como: varrer a rua, coleta de lixo, segurança ,calçamento etc.... pois na rua da fortiori o calçamento esta uma merda a senhora embasa quebrou o calçamento 2 vezes e não o reparou, também um tambor de lixo q fica abarrotado por dias ,e a rua q eles não varrem c/ frequência e por fim não vemos a viatura fazendo ronda por aqui afinal o q está acontecendo com Caetité? Senhor prefeito estamos esperando a conclusão do parque.

Aparecido Novaes

É uma vergonha o serviço prestados pelos banco em Caetité, no ultimo final de semana os caixas eletrônicos do Bradesco não tinha cédulas para saque, os clientes ficaram a ver navios sem dinheiro no bolso. Já no Banco do Brasil comprovante de deposito nos caixas eletronicos é artigo de luxo, sempre falata papel nas impressoras, os terminais para saque são limitados, as filas são enormes, resumindo, bancos em Caetité simplesmente uma vergonha o serviço de auto atendimento.

gessica

gostaria de falar da insatisfaçao dos serviços do correios de caetite,além de nao entregar as encomendas ,tendo em vista as faturas que vencem e cobram juros,nós temos que ir atraz das correspondencias,e ainda se depara com a indelicadeza do pessoal que nos atende,nem se quer olha na nossa cara,parece que esta fazendo um favor,to injuriada com o atendimento de lá viu???outras pessoas tem reclamado pelo mesmo atendimento,grata espero que melhore,pois tbm trabalho em serviço público.

jadson

Gostaria de deixar um recado para prefeitura de caetité, quase todas as ruas da cidade estão esburacadas mas principalmente a rua josé joaquim de oliveira na chácara sem falar que o passeio anda obstruido com terra e restos de materiais de construção, e as ruas da feira livre isso a mas de um mês, pedimos providencias.

Julio Ataíde

Em plena discussão sobre a implementação da Lei de Acesso à Informação, a Prefeitura de Riacho de Santana simplismente não publica os processos licitatórios em seu site. Tudo bem que, a rigor, existem demandas mais importantes do que a publicidade dos atos administrativos, mas a falta desta só redrobra as suspeitas sobre a malversação de recursos públicos pelos agentes políticos. Até porque, sem dinheiro não há direito.

gilson

Informe a nossa grandiosa PM de caetité, aquele bairro novo acima do São Vicente cujo nome não sei eata virando uma baderna passo la todos os dias tanto de manhã como a noite e carro parado cm pessoas dentro fazer sexo usando drogas e os cara acha ruim q agente olha, no dia 01/01/2015 passei la 5:20 da manhã tinha uns 5 carros la daquele jeito

Welber Pereira da Silva

A prefeitura de Igaporã tomou uma atitude irresponsável, teve a coragem de pagar pessoas para passar veneno nas ruas depois das 12:00 da noite nas escondidas.Isso sim podemos chamar de vagabundagem e falta de respeito com a população.Deviam pagar as pessoas para trabalhar, aqui tem gente prescizando de um dia de serviço e não acham ,mas isso deve ser para sobrar dinheiro para pagar advogados e juiz que eles gastaram e tem que tirar da bouca dos pobres que eles tanto enganaram o mato está na mesm

Jailton Silva

Até quando vamos deixar esse politicos fazerem o que querem. Aumentão o salario do verdadeiro trabalhador em 30, 40, 50 R$ enquanto eles ganham milhares..Ta na hora da população acorda e demostra sua indignação..Não se importam com o povo, apenas com seus bousos.

Jailton Silva Farias

Mais um fim de ano em Caetité sem festa pra nos diverti apenas Luzes.!!! Que saudade dos velhos tempos de Alegria e Diversão e Comemorações nas festas na Praça da Catedral.!!

Itamara Souza dos Santos

Reforçando a fala do meu conterrâneo e colega de trabalho Waldir Barros, estamos entregues ao descaso, a omissão desses políticos que não acrescentam e colaboram em nada a nossa região. Estradas caóticas, sem nenhuma condição de trafegar, com muitos acidente todos os dias e ninguém toma providências; serviços de saúde pública um caos, verdadeiro abandono! Fala Sério! Até quando!

fabio

Quero deixar aqui a minha indignação c/ a embasa e tbém c/ a prefeitura, pois a embasa contrata suas terceirizadas e não a fiscaliza, pois na rua da Fortiori eles colocaram uma rede e não calçou totalmente chegou as fortes chuvas e arrebentou o calçamento e a senhora prefeitura q não fiscaliza as atividades de infraestrutura, essa passagem q os pedestres do bairro utiliza q atravessa o parque até hoje não tem calçamento, o q está acontecendo é uma vergonha e já aviso vou cobrar...

João Pereira

O que acho estranho é que a Prefeitura permita tantos novos loteamentos sem a mínima infraestrutura. Como a Prefeitura deixa ser aberto um novo loteamento em terrenos tão íngremes e sem pavimentação. Quando a chuva cai a enxurrada provoca imensas crateras, erosão em todas as ruas e causa muito acumulo de lama, pedras nas ruas abaixo. Espero que a Prefeitura reveja essa forma de autorizar novos loteamentos em Caetité. Em todo município organizado o loteamento deve ter infraestrutura

Robério

Uma vez vindo de Guanambi, a noite, quase atropelei um motociclista. Motivo: A moto não tinha iluminação traseira. Esses ignorantes e irresponsáveis além de colocarem as vidas deles em perigo ainda acabam prejudicando os outros. Precisamos com urgência de um Posto da Polícia Rodoviária para punir esses infratores. Afinal de contas, quem não deve não teme.

jadson jean

O que o bradesco de caetité esta fazendo com seus clientes so tem um nome, (Palhaçada) um caixa para atender toda população mais esse pessoal das empresas da eólica,temos que nos unir e denunciar esse descaso do banco bradesco as autoridades competentes??????Uma falta de respeito,não temos nada haver com seus problemas, queremos uma solução e ràpido.

Claudio

O homem que matou o idoso a pauladas no meio da rua está solto e ameaçando matar mais pessoas...estamos com muito medo aqui em Caturama, a sociedade pede aos meios de comunicação que divulguem essa notícias, quem sabe assim as autoridades tomas providências, um estuprador e assassino, meu Deus onde está a justiça? Esse monstro anda pelas ruas de cabeça erguida e nós cidadão de bem amedrontados e ameaçados.

GILZEIRES SOUZA OLIVEIRA

hoje entrei na Loja Polo Modas e experimentei algumas roupas, chegando em casa senti falto de algo, esqueci minha carteira com todos os documentos! Voltei as pressas, mais a mesma não estava mais lá! A moça me diz que um rapaz entrou lá e experimentou um boné e ele levou minha carteira se alguém souber de alguma coisa, ou tenha achado me Avise por favor ! Tel: 779940-5795 773454-2415

Diogo

Queremos solução para o sinal da vivo no distrito de maniaçu, no mes de setembro inaugurou uma antena, e na verdade fez foi piorar o sinal. Aguardamos soluções!!!

raphael

A Promater (MED SUDOESTE) Guanambi, informa a todos que ainda dispomos da vacina contra H1N1(GRIPE SUINA), venha e garanta já sua imunidade contra esta perigosa doença por apenas 90,00. A Promater fica na praça do antigo fórum ao lado do Leopoldo hotel 77 3451-1147

WALDIR PIRES RIBEIRO BARROS

Mobilização pela Recuperação da Rodovia Igaporã/Caetité. Nós, moradores e moradoras de Igaporã e municípios vizinhos, realizaremos um ato de protesto contra o descaso governamental, em relação ao trecho da rodovia BR 030, entre Igaporã e Caetité. A mobilização pela recuperação da rodovia Caetité/Igaporã será realizada no dia 05 de dezembro de 2014, entre as 08h e 11h, através da interrupção do trânsito, com o fechamento da pista por veículos e populares, no “trevo” que dá acesso ao município de Tanque Novo. O Movimento se baseia nos seguintes motivos: 1. A situação precária da rodovia, com vários trechos esburacados, alguns quase que intransitáveis, perdura nas últimas duas décadas, pois a última reforma ocorreu em 1990. Há cerca de 6 meses a população de Igaporã fez um mutirão para tapar os buracos com terra. 2. Os muitos buracos e o desgaste do asfalto colocam em risco a vida de centenas de motoristas, por ser uma das principais vias de escoamento de mercadorias e produtos agrícolas, interligando o centro-oeste e o litoral brasileiro. Além de ser uma rodovia de intenso trânsito de veículos de turismo para o sul da Bahia. 3. A rodovia registra alto índice de acidentes, inclusive com vítimas fatais. 4. A população da região tem assistido, perplexa, a priorização de outras estradas e rodovias, para execução de pavimentação e/ou reforma, de menor importância para o trânsito regional. 5. Há vários meses o Governo do Estado atribui a responsabilidade ao DNIT, enquanto este órgão informa que recebeu a rodovia, oficialmente, em data recente, impossibilitando o início das obras. Por ser um fato que se prolongada há décadas, a justificativa das autoridades não encontra respaldo na realidade. Para agravar a situação, essas autoridades, já assumiram solucionar o problema, em várias oportunidades, não cumprindo com as promessas. 6. Dezenas de crianças, jovens e adultos, expõem sua vida a risco constante, por utilizarem a rodovia diariamente, se deslocamento para instituições de ensino em Caetité e Guanambi. O mesmo risco é enfrentado por pacientes que buscam atendimento médico nessas cidades. Diante dos motivos apontados e a ausência de providências por parte das autoridades competentes, a população resolveu agir na busca por seus direitos, por não acreditar mais nos compromissos assumidos e não cumpridos pelos representantes do Estado. O movimento busca o apoio das comunidades residentes nas cidades vizinhas e que enfrentam os problemas gerados pela destruição da rodovia. É importante que todos participem do protesto na rodovia, para demonstrar que a insatisfação e a revolta já presentes em nosso meio, deve ser ouvida e valorizada por aqueles que nós confiamos e elegemos para trabalhar em nosso favor. Comissão Responsável pela Organização da Mobilização. Waldir Pires Ribeiro de Barros

NILTON ALMEIDA

AMIGOS, SOMOS UMA EMPRESA DO RAMO DE DISTRIBUIÇÃO DE COSMÉTICOS E ESTAMOS NECESSITANDO CONTRATAR VENDEDORES DE AMBOS OS SEXOS, PARA VENDA EXTERNA E TAMBÉM PROMOTORAS DE LOJA QUA TENHAM ALGUMA EXPERIÊNCIA NO COMERCIO O/OU UTILIZAÇÃO DE PRODUTOS. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENTReGAR CURRICULUM VITAE NO CDL DE GUANAMBÍ NA PESSOA DA SRA BIANCA OU AINDA ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE (77) 9999 9948 OU 3451 3590 OU PELO E-mail - [email protected]

TONY

parabens marcelo realmente o bairro esta em situacao de calamidade

Pyerlla

Nós moradores da Rua Paraguai em Brejinho das Ametistas, também denominada Tv do Cruzeiro estamos indignados após as fortes chuvas desse mês se abriu uma cratera na rua e não se passa mais carros ou motos a cratera tem cerca de 1 metro de profundidade e 1 metro de largura percorrendo a rua de cima a baixo, colocando canos a mostra. E até agora não apareceu ninguém para concertar o estrago.

jadson jean

Venho através desse meio de comunicação denunciar o descaso, que se passa na rua josé joaquim de oliveira próximo ao recanto recreativo, a sujeira da rua e as calçadas que andam sempre com restos de materiais de construções, obrigando o pedestre a transitar pelo meio da rua ??? aguardamos providências por parte dos órgãos responsáveis!!!!!!

Marcelo Lopes

Nós, moradores do Bosque do Jacaraci, nos reunimos ontem, 19/11/2014 às 19:00, na entrada do bairro, aguardando a presença ilustre do Sr. Prefeito municipal ou algum representante da infra-estrutura do município, devidamente convocados com antecedência, para tratarmos das condições em que o bairro se encontra. Como citado, nos reunimos aguardando.... Obrigado a Mário Rebouças que compareceu após o convidarmos por telefone, na mesma hora. Nos reuniremos novamente! Não desistiremos