• Quatro mortos em acidente na BR-418; três vítimas eram da mesma família

    Foto: Reprodução | Redes Sociais Foto: Reprodução | Redes Sociais
    Por Redação Sudoeste Bahia

    16/03/2024 - 11:00


    Batida envolveu carro de passeio, caminhonetes e caminhão em Nova Viçosa, no sul da Bahia

    BAHIA

    - Quatro pessoas, incluindo uma criança, perderam a vida em um grave acidente na noite de sexta-feira (15), no quilômetro 121 da BR-418, em Nova Viçosa, extremo sul da Bahia, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Três das vítimas, identificadas como Sandra Almeida Moreira dos Santos, de 25 anos, seu marido Breno Pereira dos Santos, de 37 anos, e o filho do casal, Enrico Moreira dos Santos, de 4 anos, faziam parte da mesma família.

    Foto: Reprodução | Redes Sociais
    Foto: Reprodução | Redes Sociais

    A filha mais nova, com um ano de idade, foi a única sobrevivente do veículo e foi levada para o Hospital de Nanuque, em Minas Gerais, onde a família residia. A quarta vítima fatal foi identificada como Masumi Tokunaga, de 57 anos, morador local. Ele estava em uma caminhonete no momento do acidente, mas não foi confirmado se estava sozinho no veículo. O acidente envolveu também outras três pessoas, que saíram ilesas. Segundo informações preliminares da PRF, tanto o carro de passeio da família quanto a caminhonete de Tokunaga estavam realizando uma ultrapassagem permitida.

    Foto: Reprodução | Redes Sociais
    Foto: Reprodução | Redes Sociais

    Após a ultrapassagem, o veículo da família, que seguia em direção a Nanuque, teria feito uma manobra brusca, perdendo o controle e indo para o acostamento. Ao tentar retornar à pista, rodou e foi para a contramão, sendo atingido por duas caminhonetes e, posteriormente, colidindo na lateral de um caminhão. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, onde aguardam liberação.

MAIS NOTÍCIAS