• Referência no Alto Sertão da Bahia, Clínica OdontoMédica Caetité completa sete anos

    Foto: Divulgação Foto: Divulgação
    Por Mauri Oliveira

    14/09/2022 - 13:07


    CAETITÉ

    - A Clínica OdontoMédica Caetité completou sete anos de existência em 2022. Para marcar a data a equipe gestora e funcionários, se reuniram na manhã da última sexta-feira (09), em um coquetel especial.

    A Dra. Thaísa Ribeiro, médica cardiologista e professora de medicina, disse à nossa equipe que esses sete anos representam a somatória de esforços para garantir a qualidade do atendimento humanizado. “Nós somos mais que colegas, somos amigos, e na proposta de trazer um trabalho diferenciado com muita dedicação, nos empenhamos para compreender cada realidade do paciente. Acredito que para nós é uma realização pessoal e profissional muito grande. Somos agraciados por cuidar da saúde da população de Caetité e região.” Afirmou, Dra. Thaísa Ribeiro.

    Para a cirurgiã dentista, Dra. Maísa Silveira, este foi um momento de rememorar sua história com o centro médico e odontológico. “O sonho de abrir uma clínica foi idealizado por minha colega dentista Dra. Maíra e eu. Tínhamos uma clínica na Avenida Santana, chamada “Sorridente”, depois meu irmão, Dr. Eduardo veio morar em Caetité e junto com a esposa dele, resolvemos ampliar nosso espaço que até então era muito pequeno e só tínhamos a parte odontológica, depois agregamos para a área das especialidades”. Contou.

    A cirurgiã dentista, delegada do Conselho Regional de Caetité e embaixadora da ONG Turma do Bem, Dra. Maíra Rodrigues declara que, “trazer uma odontologia de qualidade para o município com alto rigor de profissionalismo, investimento em capacitação – como a recente especialização em odontologia do sono que fiz. Tudo visando o confiança ao longo dessa trajetória de sucesso, muitas vidas se uniram as nossas. E mais, durante a pandemia lidamos com o medo do coronavírus. Nossa equipe teve uma entrega, uma garra muito grande durante esse período. Isso fez com que reforçasse ainda mais, o comprometimento da equipe.”

    A recepcionista Aracelly Carvalho destaca que desses sete anos, cinco fazem parte de sua história. “É aqui que passamos a maior parte do tempo na convivência diária com os colegas e principalmente com os pacientes, os quais somos muito gratos por toda essa caminhada percorrida”.

    Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação

    O Dr. Eduardo Silveira agradeceu a todos os pacientes, colaboradores e o conceituado corpo clínico por fazerem parte dessa missão de ser referência no setor médico odontológico, através da excelência em atendimento, processos e resultados. “Agradecemos nosso time: Dr. Anderson Abreu – Otorrino, Dr. Alfredo Alves – Angiologista, Dr. Juan Lima – Clínico Geral, Dr. Bernardo Marsshal – Ultrassonografia, Dra. Fabia Laís Fernandes – Neurologista, Dra. Marcia Maria Brito – Psicóloga, Dra. Maria Eugênia Fernandes – Dermatologista, Dra. Glivía Renata – Nefrologista, Dra. Elaine Laranjeira – Gastroenterologista e Hepatologista, Dra. Thaisa Ribeiro – Cardiologista, Dr. Veronica Bandeira – Nutricionista, Dra. Catarina Portella – Dermatologista, Dra Maisa Silveira – Endodontia, Dra Maira Rodrigues – Periodontia e Dra. Vanessa Carneiro – Prótese. Agende sua consulta com nossos profissionais! (77) 3454-4211 ou (77) 9 9999-7481. Estamos na Rua Dr. Clóvis Moreira da Cunha (Travessa Novo Horizonte), 138.” Disse.

     A Clínica OdontoMédica Caetité foi eleita pelo público da internet em uma pesquisa com mais de 20 mil interações, como destaque da cidade por dois anos consecutivos. A conquista do prêmio “Melhores do Ano 2020-2021” é a reafirmação da referência regional em saúde e aprovação profissional na realização de procedimentos clínicos, alinhados a exames precisos com soluções dedicadas às necessidades dos pacientes.

    Clínica OdontoMédica Caetité –  7 anos de história: nosso sucesso é a sua saúde!

MAIS NOTÍCIAS