• Caetité: Bandidos presos em Livramento podem ter ligação com assalto a supermercado em Maniaçu.

    06/05/2013 - 00:00


    RELIGIÃO

    Foram presos na ultima terça-feira (30/04), na cidade de Livramento de Nossa Senhora três assaltantes dentre eles dois menores, um de 15 e outro de 17 anos, que estavam acompanhados do amigo, Márcio Cleiton Cardoso Moreira, de 27 anos, acusados de assaltarem uma casa lotérica por volta das 15:30 hs na cidade Caturama.

    Eles estavam no veículo Fiat Uno, cor vinho, placa KUJ-7444, licença de São Paulo-SP. Quando foram abordados pelos policiais eles estavam portando uma pistola-PT taurus-calibre-380 e uma outra arma de fogo calibre .38,  além vasta munição e a quantia de R$ 519,00. O dinheiro teria sido subtraído da Casa Lotérica assaltada pelo bando.

    No último dia (03/04), o Supermercado Fernandes, correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, localizado no distrito de Maniaçu, a 28 Km de Caetité, também foi assaltado por dois bandidos armados com revolveres, por volta das 11:20hs. Por coincidência os assaltantes também usaram na fuga, um carro Fiat uno de cor vinho. Os elementos detidos pela polícia de Livramento supostamente podem ter ligação com o assalto ao supermercado.

    Todos os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Livramento de Nossa Senhora, onde foram autuados por roubo. Os menores devem ser tratados de forma diferenciada, isso porque, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) brasileiro, os crimes praticados por tais menores são chamados de infrações ou “atos infracionais. Todos os acusados residem na cidade de Guarulhos, em São Paulo, os quais devem ser investigados por possíveis envolvimentos em outras infrações de roubos pela região.

MAIS NOTÍCIAS