• Acidente entre duas motos deixa um morto e três feridos na BA-263 em Sebastião Laranjeiras

    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp
    Por Juliana Rodrigues

    16/11/2018 - 07:00


    CASO DE POLICIA

    Segundo a Polícia Militar as motocicletas trafegavam no mesmo sentido e ao fazer uma curva um dos motociclistas perdeu o controle e causou a colisão

    Um jovem de 21 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um grave acidente ocorrido na noite da última quinta-feira (15), por volta das 19h50, envolvendo duas motocicletas, nas proximidades do distrito de Mandiroba, na BA-263, em Sebastião Laranjeiras, região Sudoeste da Bahia. De acordo com o radialista José Geraldo, o acidente ocorreu quando os jovens voltavam para a cidade de Palmas de Monte Altos, após passarem o feriado no Balneário do Lajedo, em Sebastião Laranjeiras.

    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp
    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp

    Segundo a Polícia Militar as motocicletas – uma Honda CG 150 Fan, cor preta, placa OUO-5438, licença de Palmas de Monte Alto e uma Bros, sem placa de identificação – trafegavam no mesmo sentido e ao fazer uma curva um dos motociclistas perdeu o controle e causou a colisão. Romário Gomes de Almeida – natural de Palmas de Monte Alto, que conduzia a Bros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O carona de prenome Adenilton, sofreu ferimentos leves. Gimaldo Santos e Bruno da Silva Souza seguiam na outra motocicleta e também ficaram feridos. As vítimas foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhadas ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realização da perícia. O corpo de Romário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passou por exame necroscópico e foi liberado para a família fazer o sepultamanto. O laudo que vai apontar a causa da morte deve ficar pronto em até 30 dias. 

  • Palmas de Monte Alto
    Sudoeste da Bahia
    BA-263
    Sebastião Laranjeiras

MAIS NOTÍCIAS