
Mais uma ação que disciplina e organiza o trânsito do nosso município
A Prefeitura Municipal de Caetité instalou semáforos cruzamento do Bairro Buenos Aires, em frente ao Cemitério Municipal Ladeira da Saudade, que começou a funcionar na manhã dessa sexta-feira, 13 de dezembro.
Essa é mais uma ação do Departamento de Trânsito do município, que visa organizar e disciplinar a conduta dos motoristas que trafegam naquelas vias, além de organizar o trânsito no município.
Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Nilo Azevedo, a instalação do semáforo nesse trecho da cidade é uma reivindicação antiga dos motoristas e dos moradores do Bairro. “Essa é mais uma conquista do povo de Caetité. Acreditamos que com a instalação desse semáforo o número de acidentes e incidentes que aconteciam aqui irá diminuir drasticamente. Nós continuaremos trabalhando para que a organização do trânsito de Caetité continue sendo modelo na região”, declarou o Secretário.