Sudoeste Bahia
Publicado em: 28 Jan 2013 / 00h00
Autor: Redação

Agricultor morre eletrocutado ao ligar bomba-d'água em Dom basílio

O agricultor Roberto Carlos Souza Cordeiro, conhecido como Roberto de Jonas, de 40 anos, morreu eletrocutado na manhã deste sábado (26), por volta das 10 horas, na comunidade de Caiçara, zona rural do município de Dom Basílio (BA), distante 709 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar de Dom Basílio, o agricultor teria ido, por volta das 10h da manhã, ligar uma bomba d’água, localizada num prédio público ali mesmo naquela comunidade, quando sofreu uma descarga elétrica, sendo projetado ao chão, e acabou morrendo.

Ainda, segundo informações, há alguns dias a supracitada bomba vinha apresentando problemas de choque elétrico. A vítima teria ido ligar o aparelho, a fim de abastecer a referida comunidade com a água.

Roberto de Jonas chegou a ser levado pela família para um hospital em Dom Basílio, porém a vítima já estava morta.


l12