
Mais um dos 10 presos que fugiram da Delegacia de Polícia de Poções, há quase duas semanas, foi recapturado no final da tarde desta quarta-feira (26). Volpone Cardoso dos Santos, conhecido também como “Cigano”, estava em um bar no povoado de Lagoa da Pedra, zona rural de Poções, quando populares reconheceram o fugitivo e entraram em contato com a Polícia Militar através de 190.
Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi ao local indicado e recapturou Volpone. Ele foi encaminhado novamente para a delegacia. Ainda restam outros 08 fugitivos: Elivaldo de Jesus Silva, Elivelton França de Jesus, Lidiano Mendes de Oliveira, Marcos dos Santos, Moacyr Freire dos Santos, Rafael Alves Souza Santos, Renato de Jesus Souza, Wanderson Clarindo do Nascimento.
Eduardo Rodrigues Pereira, outro que havia fugido, foi recapturado na quarta-feira (19).Segundo a polícia, os presos fugiram após serrar as grades de três celas e fugir por um túnel feito em outra cela que dava acesso a uma das laterais da área externa da delegacia. No momento da fuga havia um policial militar e um guarda municipal fazendo a segurança do local.
Rodrigo Ferraz