Sudoeste Bahia
Publicado em: 18 Mai 2020 / 13h30
Autor: Redação

Homens de Caetité, Urandi, Candiba e Espinosa saem de isolamento e monitoramento da Covid-19 em Guanambi

Foto: Reprodução

- Mais de 30 homens que eram mantidos em isolamento após 13 deles testarem positivos para o novo coronavírus na ultima sexta-feira (15), saíram de Guanambi com destino as suas cidades de origem, conforme informou Manoel Paulo, secretário de Saúde do município, em entrevista ao radialista Ronny Martins na Rádio 96 FM, na manhã desta segunda-feira (18). De acordo com o secretário, foram 30 pacientes de Urandi, 01 de Caetité, 02 de Candiba e 01 de Espinosa. Segundo o secretário, esses homens estavam trabalhando na construção de uma linha de transmissão de energia na região e estavam hospedados em uma pousada na cidade de Guanambi, sendo todos monitorados através da Secretaria de Saúde da cidade. "Já foi feito o registro destes homens que fugiram no banco de dados e comunicamos imediatamente a todos os secretários de saúde das cidades envolvidas, para que estes casos sejam monitorados nos respectivos municípios", disse o secretário.