
Droga estava no compartimento de bagagem de um ônibus, de acordo com a PRF-BA
Duas pessoas foram presas por tráfico e aproximadamente cem quilos de uma substância análoga à maconha foram apreendidos ontem (25) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no compartimento de bagagem de um ônibus, na BR-116, trecho de Feira de Santana, no centro-norte do estado. De acordo com a corporação, o material foi encontrado durante fiscalização no Km 427 da rodovia. Na abordagem, os agentes sentiram o cheiro da droga, que estava dividida em 115 tabletes, dentro de três malas. Os policiais fizeram a checagem e identificação dos passageiros, e após averiguação, constataram que a bagagem era de um homem de 25 anos e uma mulher de 29 anos, que viajavam juntos. Eles assumiram a responsabilidade pelo transporte da droga. A mulher informou à PRF ter adquirido a maconha na rodovia Anhanguera (SP), com um desconhecido. O casal foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o produto apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana (BA). O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.