• Cresol de Caetité realiza primeira Pré Assembleia Geral

    Foto: Divulgação Foto: Divulgação
    Por Ascom Cresol

    21/03/2023 - 11:00


    O Sistema Cresol possui mais de 800 mil famílias cooperadas e conta com agências de relacionamento em 18 estados brasileiros

    CAETITÉ

    - Aconteceu no último sábado (18/03) no Teatro João Gumes, localizado no Centro Administrativo de Caetité, à Pré Assembleia da Cresol Encostas de Serra Geral, Agência de Caetité, que teve como objetivo a apresentação para os cooperados do balanço, patrimônio e prestação de contas da cooperativa do exercício de 2022 além do grande crescimento da cooperativa. Um evento marcante e inovador que contou com a expressiva participação de mais de 500 pessoas, além de autoridades de Caetité e municípios vizinhos, assim como representantes de Associações, Sindicatos, e Organizações. A Cresol desde a sua fundação, vem transformando o modo das pessoas investirem seu dinheiro com segurança e transparência, uma cooperativa de crédito que busca o desenvolvimento social e a inclusão financeira para seus cooperados. O evento também contou com a presença marcante da coordenadora da agência de Serra Geral/ Caculé Ivonete Silva, bem como dos colaboradores da Agência, do presidente da Cresol Encostas, o Sr. Paulo César Kleistat, da vice presidente Fabiana Cesario e do diretor de negócios Tiago Medeiros Mellos. O Sistema Cresol possui mais de 800 mil famílias cooperadas e conta com agências de relacionamento em 18 estados brasileiros, em um trabalho com foco no atendimento personalizado, fornecendo soluções financeiras para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e de toda comunidade.
    O Coordenador da agência de Caetité, o Sr. Paulo Sérgio destacou a importância da cooperativa: ’’Mais do que oferecer soluções financeiras completas e taxas mais justas, o cooperativismo financeiro permite participar de decisões e dos resultados das cooperativas. Isso contribui para o desenvolvimento de uma comunidade, que passa a contar com mais poder de decisão e recursos financeiros em circulação’’. É simples, escolha a Cresol.

MAIS NOTÍCIAS