• Com a presença do prefeito Nilo Coelho e vice Nal, Felipe Duarte e Arthur Maia inauguram Comitê Central em Guanambi

    Foto: Divulgação Foto: Divulgação
    Por Ascom

    28/08/2022 - 23:45


    Chamou a atenção a grande quantidade de lideranças que apoiam Felipe, Arthur, Cacá Leão ao Senado e ACM Neto ao governo da Bahia, que vieram de outros municípios prestigiarem o evento.

    GUANAMBI

    - A inauguração do Comitê Central da campanha do candidato estadual pelo PP, Felipe Duarte e do atual deputado federal e candidato à reeleição Arthur Maia, pelo União Brasil, ficou pequeno para a multidão que compareceu à sua inauguração na noite desta sexta (26), na Avenida Rio Branco, no centro de Guanambi. Acompanhados do prefeito Nilo Coelho, do vice-prefeito Nal, do deputado Luiz Augusto, vereadores, secretários municipais, suplentes de vereadores, e lideranças de diversos municípios da região; Felipe Duarte e seu companheiro de chapa, o deputado federal Arthur Maia, o evento marcou a arrancada inicial da campanha. A julgar pela empolgação das centenas de pessoas que lotaram o espaço, a campanha dos dois representantes de Guanambi, do Sudoeste e Oeste da Bahia vai ganhar as ruas dos municípios da região com muita intensidade e vibração. Chamou a atenção a grande quantidade de lideranças que apoiam Felipe, Arthur, Cacá Leão ao Senado e ACM Neto ao governo da Bahia, que vieram de outros municípios prestigiarem o evento. O ex-governador e atual prefeito, Nilo Coelho fez um balanço das realizações deste mandato, assumiu o compromisso de entregar o novo Hospital Municipal de Guanambi e não poupou elogios a Felipe, pela trajetória de sucesso como empresário do segmento do ensino superior, e a Arthur, pelo desempenho em Brasília, desenvolvendo projetos e trazendo as emendas que beneficiam Guanambi e região.

    Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação

    O vice-prefeito Nal e todos os vereadores discursaram, manifestando apoio à chapa e ressaltando a unidade do grupo político liderado por Nilo Coelho e a importância de eleger dois parlamentares, um em Brasília, outro na Bahia, que vão trazer mais obras e benefícios para o município, a região e todo o Estado. Visivelmente emocionado, Felipe Duarte fez questão de ressaltar a importância do apoio da sua família e assumiu o compromisso de, caso eleito, realizar um mandato inovador e voltado para combater as desigualdades sociais e a pobreza. Mas também de busca de investimentos para a Educação e que ampliem o atendimento de qualidade na saúde pública. “O prefeito Nilo Coelho assumiu o compromisso de concluir o Hospital Municipal e eu vou lutar para ampliar e modernizar o Hospital Geral de Guanambi (HGG), que precisa ser requalificado para atender toda a população”, ressaltou Felipe. Encerrando o evento, o deputado federal Arthur Maia, atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados (CCJ), e candidato a reeleição, começou seu discurso citando o ex-governador de São Paulo, Mario Covas: “Ser político no Brasil é para quem gosta de gente. E eu gosto muito de trabalhar por Guanambi, por essa grande região e pelo povo da Bahia”, afirmou Arthur. Em seguida, fez um balanço do mandato, com destaque para as emendas parlamentares que garantiram obras e programas para Guanambi e o Sudoeste baiano, convidando a todos os presentes a formar uma grande aliança para eleger ACM Neto, Cacá Leão, renovando o seu mandato e elegendo Felipe Duarte a deputado estadual.

MAIS NOTÍCIAS