• Estreia de campeão - Vitória vende 2 milhões de fan tokens em menos de duas horas

    Foto: Reprodução Foto: Reprodução
    09/08/2022 - 22:30


    O ativo foi lançado no site da corretora Bitci Brasil na última sexta-feira (29).

    ESPORTE

    - Na última sexta-feira (29), o Vitória fez uma estreia digna de campeão no site da corretora Bitci Brasil. Menos de duas horas após a abertura de vendas de seu fan token oficial, o clube viu todo o seu lote de ativos se esgotar, com 2 milhões de unidades comercializadas. Cada unidade foi disponibilizada para compra pelo valor de R$ 1 na plataforma.

    O período de vendas do Fan Token Vitória não durou muito, mas foi por um bom motivo. O ativo, que havia sido anunciado pelo clube aos torcedores na metade de julho, estreou no site da Bitci Brasil às 9 horas da última sexta-feira (29), com um total de 2 milhões de unidades sendo emitidas.

    Antes disso, no processo de lançamento da peça, o Leão da Barra e a corretora multinacional promoveram uma etapa de cadastros para organizar de maneira mais efetiva o processo de vendas do fan token.

    O resultado de toda a preparação e divulgação foi um sucesso. Menos de duas horas após o início das vendas, todo o lote disponibilizado no site da Bitci Brasil foi comercializado. Cada unidade do fan token foi vendida pelo valor de R$ 1.

    “Campeão nos gramados, o Vitória também se torna uma referência no mercado de ativos digitais com a estreia de seu fan token. Estamos orgulhosos por poder contar com mais essa grande marca em nossa plataforma e pelos resultados do nosso novo produto”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

    Muitas Possibilidades

    “O fan token do Vitória é um ativo feito para agradar os torcedores apaixonados pelo Leão da Barra, garantindo um maior poder de interação com o clube”, ressaltou Alessandro Valente.

    O ativo promete entregar aos seus compradores benefícios únicos em relação ao time:

    • acesso a itens exclusivos, físicos e digitais;
    • maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca;
    • novas experiências no clube, com jogadores e ídolos

    Vem mais por aí

    A Bitci Brasil segue investindo para trazer grandes novidades para a sua plataforma e para os seus usuários. Em breve, a empresa deverá anunciar novos lançamentos envolvendo outras marcas campeãs nacionais e internacionais.

    Sobre a Bitci

    Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

    A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain. 

    A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

    CONTINUE LENDO

MAIS NOTÍCIAS