• Memphis Depay dá duas condições ao Barcelona para efetuar sua saída

    Foto: Ira L. Black | Getty Images Foto: Ira L. Black | Getty Images
    09/08/2022 - 22:00


    ESPORTE

    - Faltando apenas uma semana para o início da temporada 2022/23, o Barcelona parece estar desesperado para efetuar a venda de Memphis Depay. O holandês acabou perdendo espaço no elenco, especialmente após a chegada de Robert Lewandowski e Raphinha, atacantes de alto nível no futebol europeu.

    Embora o Barcelona não o tenha listado oficialmente no mercado de transferências, eles informaram a Depay que seu papel no elenco está diminuindo. O próprio jogador está ciente da sua situação precária e está aberto a selar uma mudança para longe do Camp Nou. No entanto, de acordo com uma notícia do Mundo Deportivo, Depay quer sair do Barcelona nos seus próprios termos.

    Uma de suas principais condições é deixar Barcelona em uma transferência gratuita. O atacante havia se juntado ao Barça em 2021 e está ciente de que sair como agente livre pode aumentar suas chances de ganhar um contrato lucrativo.

    O holandês também quer entrar para um clube de alto nível. Ele não está se contentando com um clube sem muito prestígio, pois o jogador se considera capaz o suficiente para competir na Liga dos Campeões.

    A Juventus está entre os clubes interessados nos serviços do jogador. Os Bianconeri estão procurando ativamente um substituto para Paulo Dybala, com Depay encaixando perfeitamente a conta devido à sua experiência e pedigree no mais alto nível do futebol.

    O Barcelona, no entanto, não está muito interessado em entregar a Depay uma carta de liberdade. Eles estão à procura de uma taxa de cerca de 20 milhões de euros e, apesar do desejo do jogador de sair de graça, espera-se que o clube encontre várias soluções econômicas que possam convencer todas as partes envolvidas.

    A próxima temporada está chegando e muitos torcedores já aguardam ansiosos pelas novas chances no mundo das apostas esportivas, que oferecerão o que há de melhor em entretenimento e conteúdo, contemplando todas as regiões que investem na indústria iGaming.

MAIS NOTÍCIAS