• Viação Novo Horizonte inaugura moderno guichê em Santa Maria da Vitória

    Foto: Divulgação Foto: Divulgação
    30/06/2022 - 16:30


    A inauguração foi realizada no último dia 26 de junho, mesmo dia em que a cidade comemorou 113 anos de emancipação política.

    REGIÃO

    - Há mais de 56 anos, a Viação Novo Horizonte vem realizando o transporte rodoviário com excelência, investindo na modernização da frota para atuar fortemente no interior baiano, ligando as regiões mais interioranas a grandes cidades brasileiras. Pensando em otimizar seus serviços e garantir o atendimento a um maior número de pessoas, a Viação Novo Horizonte inaugurou mais uma sala conceito, esta feita, na cidade de Santa Maria da Vitória. 

    Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação

    A inauguração foi realizada no último dia 26 de junho, mesmo dia em que a cidade comemorou 113 anos de emancipação política. O espaço, moderno, climatizado e com internet free, foi projetado para proporcionar conforto aos clientes que precisam adquirir passagens e também que aguardam para embarque. Aqueles que desembarcarem, também contarão com o apoio para quaisquer esclarecimentos. A ocasião foi festiva e contou com a presença da população local, do deputado federal Zé Rocha, o prefeito de Santa Maria da Vitoria, Antônio Elson Marques da Silva, e colaboradores da Viação Novo Horizonte.

MAIS NOTÍCIAS