• Botuporã: Capotamento na BA-156 resulta em três mortes

    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp
    17/05/2022 - 11:00


    Duas pessoas morreram no local do acidente. Outra chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

    BOTUPORÃ

    - Na manhã desta terça-feira (17), um veículo Pajero capotou na BA-156, próximo a cidade de Botuporã. De acordo com informações da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (46ª CIPM) o veículo era ocupado por oito pessoas. O motorista teria perdido o controle da direção após tentar desviar de um outro veículo na pista e capotou em seguida. 

    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp
    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp

    Duas pessoas morreram no local do acidente. Outra chegou a ser socorrida pelo Samu 192, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. As demais vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Botuporã. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, onde serão necropsiados. Ainda não há detalhes sobre os sepultamentos. A Prefeitura de Botuporã emitiu Nota de Pesar pelas mortes de Clarismundo Xavier da Costa, Dorinildo Bonfim Nobre, Nilto Cézar dos Santos.

MAIS NOTÍCIAS