• Vice-prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi são flagrados em aglomeração e sem máscaras.

    Foto: Reprodução | Chitão da Bahia Foto: Reprodução | Chitão da Bahia
    Por Redação do Sudoeste Bahia

    11/01/2021 - 13:15


    A redação do site Sudoeste Bahia entrou em contato com Nal e Zaqueu para que pudessem comentar sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta de nenhum dos dois

    GUANAMBI

    - Têm circulado nas redes sociais, imagens que mostram o vice-prefeito de Guanambi, Arnaldo Azevedo (DEM), o Nal, e o presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, Zaqueu Rodrigues (DEM), em um jogo de futebol, que foi realizado em um sítio, neste fim de semana, em Guanambi, aglomerando e sem máscara, em plena pandemia de coronavírus. Vale ressaltar que Guanambi já possui 16 óbitos contabilizados por complicações acarretadas pela Covid-19 e, neste momento, 70 pessoas estão com o vírus ativo e em fase de tratamento da doença na cidade.

    Foto: Reprodução | Chitão da Bahia
    Foto: Reprodução | Chitão da Bahia

    As fotos mostram Nal e Zaqueu em momentos de descontração, posando para as lentes das câmeras fotográficas dos celulares com diversas pessoas juntas e sempre sem máscara. Em uma das fotos, o vice-prefeito chega a pegar um dos parceiros de descontração, que está até de máscara, mas esta cobre apenas a boca, deixando o nariz de fora, no colo. Além da aglomeração promovida pelos “atletas de fim de semana”, os registros fotográficos também revelam que no local existem algumas dezenas de torcedores, todos também sem máscara e sem a manutenção do distanciamento social. A redação do site Sudoeste Bahia entrou em contato tanto com Nal, e também com Zaqueu, para que pudessem explicar o caso, mas até o fechamento da matéria, os envolvidos não responderam os questionamentos da nossa reportagem.

  • Guanambi
    Aglomeração
    Nal
    Zaqueu

MAIS NOTÍCIAS