• Apoiadores de Neto, candidato a prefeito de Igaporã, realizaram carreata com mais de 700 carros na cidade

    Foto: Reprodução | Redes Sociais Foto: Reprodução | Redes Sociais
    Por Redação do Sudoeste Bahia

    29/10/2020 - 18:15


    IGAPORÃ

    - Os apoiadores de Neto Cotrim, candidato a prefeito de Igaporã, pelo PT, organizaram uma carreata, que ocorreu no último domingo (25), e contou com a presença do próprio Neto, da candidata a vice-prefeita Romilce (PSB), da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), entre outras lideranças. De acordo com os organizadores,  mais de 700 veículos percorreram todos os bairros e algumas ruas do centro da cidade, finalizando o percurso próximo à tradicional Praça do Forró, com uma multidão lotando o local. Em contato com o Sudoeste Bahia, representantes da Coligação “Eu Amo Igaporã”, liderada pelo candidato Neto, afirmaram que todo o evento foi organizado obedecendo às regras sanitárias elaboradas para o período da pandemia do novo coronavírus. No entanto, os representantes alegaram que não foi possível conter a multidão que acompanhou os veículos, em todo o percurso, e finalizou superlotando as ruas entre a Praça do Forró e a Praça Bernardo de Brito, o ponto final da carreata.

    Foto: Reprodução | Redes Sociais
    Foto: Reprodução | Redes Sociais

    De acordo com a Coligação, além dos mais de 600 carros (automóveis e caminhonetes), mais de 800 motocicletas participaram da maior manifestação na modalidade já realizada em Igaporã. Já os candidatos a vereadores e vereadoras utilizaram uma plataforma de mini trio elétrico. Em seu discurso, a deputada Ivana Bastos disse que acreditar que Igaporã já escolheu o seu prefeito para 2021. “Tenho certeza que Igaporã será comandado por Neto e Romilce e o nosso mandato estará lado a lado, apoiando e acreditando nessa dupla potente e preparada. As ruas já gritam Igaporã é 13. Estou com Neto e Romilce”, afirmou Ivana Bastos, após participar da carreata.

    Foto: Reprodução | Redes Sociais
    Foto: Reprodução | Redes Sociais

    Já, Neto, fez questão de agradecer a participação de seus apoiadores e ainda ressaltou a necessidade de trabalhar para ampliar a sua vantagem eleitoral para consolidar a sua vitória. “Quero saudar todas as pessoas que participaram da nossa carreata. Na verdade, nós organizamos e traçamos o percurso. No entanto, a espontaneidade das pessoas de Igaporã nos deixou surpresos quando acabaram por fazer uma carreata-passeata. Nós podemos ver o entusiasmo das pessoas e a vontade de participar livremente, de ajudar nossa coligação a alcançar a vitória. Foi um evento muito importante que transcorreu em paz, de forma respeitosa, com muita alegria e animação. Romilce, eu, os candidatos e candidatas à Câmara Municipal e a militância estamos agradecidos e entusiasmados pelo evento. A partir de agora, vamos trabalhar para consolidar e ampliar a vantagem que já alcançamos. Ainda há muito trabalho pela frente e não podemos acomodar. Vamos acolher todos que querem somar esforços à nossa luta,” falou Neto à nossa reportagem, ao final da carreata.

  • Igaporã Neto Eleições Municipais Carreata

MAIS NOTÍCIAS