voltar ao topo

Caetité/BA ºMIN/ºMAX

Sudoeste Bahia

últimas notícias:

Palmas de Monte Alto: Policia Federal investiga irregularidades em licitações na gestão Manoel Rubens

MP encaminha nota técnica à AL-BA contra alterações no Plano Estadual de Educação

Homens são presos transportando drogas em Riacho de Santana

Caminhoneiro morre após veículo capotar na BR-030 em Caetité

Conteúdos no Portal da Educação auxiliam estudantes na preparação para o Enem

Mulher mata companheiro com um golpe de faca em Vitória da Conquista

Anastasia apresentará relatório nesta quarta à Comissão do Impeachment

Caetité: Prefeitura inaugura quadra em Formosa II neste sábado (7)

Detento é achado morto em cela na cadeia pública de Guanambi

Amante é suspeita de furtar aposentado em Guanambi

Sem ganhador, prêmio da Mega-Sena vai a R$ 31,5 milhões

Forró nos Bairros: Prefeitura abre inscrições para grupos musicais nesta quarta (04

Alpha Vestibular e Cursos realiza aula de campo

O deficit de efetivo nas Corporações PM e seu impacto no combate ao crime

STF recebe pedido de Janot para investigar Lula, Dilma e outras 28 pessoas

Justiça nega recurso do WhatsApp e mantém bloqueio de 72 horas

Comissão do Impeachment ouve depoimentos de indicados por governistas nesta terça

Mega-Sena pode pagar R$ 14 milhões nesta terça

Dupla rouba cinco celulares de uma só vez no centro de Palmas de Monte Alto

Ao retornar de festa, homem tem moto tomada de assalto em Palmas de Monte Alto

Palmas de Monte Alto: Policia Federal investiga irregularidades em licitações na gestão Manoel Rubens

Quarta - 04/05/2016 - 17h03
Foto: Divulgação | Polícia Federal

A Polícia Federal esteve em Palmas de Monte Alto na manhã de terça-feira (03) para dar continuidade às investigações sobre irregularidades na gestão do ex-prefeito Manoel Rubens Vicente da Cruz (PSD). A denúncia feita pela Controladoria Geral da União (CGU) aponta possíveis fraudes nas licitações de algumas empresas que prestaram serviços a Prefeitura, na gestão anterior. Segundo a CGU, essas empresas seriam de familiares e pessoas próximas a ex-secretários e não seguiu o protocolo legal para a obtenção da verba destinada a função.  As licitações realizadas em 2010 anunciam mais de 50 empresas de diversas categorias. Mas as irregularidades vão além dessas empresas, sendo investigada emissão de cheques e saque em conta corrente sem a devida comprovação de despesas, ausência de comprovação de gastos com reformas, superfaturamento na locação de veículos para transporte escolar, superfaturamento nos serviços de provedor de internet e aquisição de medicamentos. Os policiais se dirigiram até os estabelecimentos comerciais para ouvir os envolvidos no local. Além dos responsáveis pelos estabelecimentos outros envolvidos foram intimados para prestar esclarecimentos na sede da Polícia Federal em Vitória da Conquista. Confira o relatório da CGU.

MP encaminha nota técnica à AL-BA contra alterações no Plano Estadual de Educação

Quarta - 04/05/2016 - 14h35
Foto: Divulgação | MP-BA

O Ministério Público do Estado da Bahia, por meio da promotora de Justiça Márcia Teixeira, encaminhou à Assembleia Legislativa uma nota técnica com posicionamento contrário à Emenda nº 01/2015, que pretende alterar o texto original do Plano Estadual de Educação da Bahia (Projeto de Lei nº 21.625/2015) para excluir as discussões sobre gênero e sexualidade. Segundo a promotora, que é coordenadora do Grupo de Atuação Especial em Defesa das Mulheres e População LGBT, a emenda possui vício de inconstitucionalidade material. A nota técnica também foi entregue pela promotora à procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado e à secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana, em reunião realizada na manhã de terça-feira (03) na sede do MP-BA.

Homens são presos transportando drogas em Riacho de Santana

Quarta - 04/05/2016 - 12h17
Por: Marcos Oliveira
Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (4) em Riacho de Santana, dois homens que transportavam 22 tabletes de substância análoga à maconha. A droga era transportada em um carro. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, os acusados foram flagrados durante uma fiscalização de rotina na BR-430. Segundo a polícia, ao realizarem uma verificação dentro do veículo, os policiais perceberam que ali eram transportados diversos tabletes de maconha. Aos policiais, os acusados identificados como Ulisses Pereira Castelar e Jhones Rodrigo de Paulo confessaram que levaria a droga do estado de Goiás até a cidade de Matina no sudoeste baiano. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Riacho de Santana.

Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia

Caminhoneiro morre após veículo capotar na BR-030 em Caetité

Quarta - 04/05/2016 - 12h00
Por: Marcos Oliveira
Fotos: Jorge Santana | Sudoeste Bahia

Um caminhoneiro identificado como Willian Damaceno Sampaio, de 26 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (04) na BR-030 em Caetité. Ele dirigia um caminhão carregado de tomates quando perdeu o controle da direção e capotou. A vítima ficou presa às ferragens e teve morte imediata. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, o acidente aconteceu por volta das 09h45 no trecho conhecido como curva do Peri-Peri. O caminhão tinha placas de Vitória da Conquista. O corpo foi removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde será necropsiado.

Conteúdos no Portal da Educação auxiliam estudantes na preparação para o Enem

Quarta - 04/05/2016 - 11h59

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começam na próxima segunda-feira (9), mas os estudantes da rede estadual já estão reforçando os estudos por meio dos conteúdos digitais disponíveis no Portal da Educação. Ao todo, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia disponibiliza mais de 3,7 mil conteúdos digitais por meio do Ambiente Educacional Web, organizados por disciplinas, área do conhecimento, temas transversais, tipo de mídia, acessibilidade e sites temáticos para uso em sala de aula ou como suporte nos estudos. Esses conteúdos digitais são produzidos e/ou catalogados por educadores da Rede Anísio Teixeira. Com acesso público e gratuito, o AEW conta, também, com sites temáticos, como a Rede Social Espaço Aberto e o Blog do Professor Web. Todas essas ferramentas atraem os estudantes para o Ambiente Educacional, como também por meio dos professores. O Ambiente Educacional Web também pode ser acessado de dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Esta novidade contribui para que estudantes e professores ampliem as possibilidades de compartilhar conteúdos educacionais e conhecimentos por meio das novas tecnologias da informação e da comunicação. O Ambiente Educacional oferece acesso a softwares que auxiliam na produção de mídias e a sites temáticos das disciplinas e dos temas transversais. De olho no Enem – Outro apoio da Secretaria da Educação do Estado na preparação dos estudantes para o Enem são as vídeoaulas do Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (Emitec). As videoaulas, ministradas por professores da rede estadual de todas as áreas do conhecimento, também estão disponíveis no Portal da Educação, no hotsite De olho no Enem. Hora do Enem – No Portal da Educação também estão links para a página Hora do Enem, do Ministério da Educação (Mec), que também conta com diversos conteúdos exclusivos para o Enem, a exemplo de simulados e videoaulas.

Mulher mata companheiro com um golpe de faca em Vitória da Conquista

Quarta - 04/05/2016 - 11h47
Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatssApp

Uma mulher grávida de quatro meses matou o companheiro com um golpe de faca na noite da última terça-feira (3). De acordo com a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime aconteceu por volta das 22h40, na Avenida Frei Benjamin, em Vitória da Conquista. Alisane Alves Fagundes, de 34 anos, alegou que estava sendo ameaçada com uma faca e agredida com pedradas pelo marido. Desesperada com a situação, ele reagiu tomou a faca e com um golpe fatal acertou o agressor. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu192) chegou a prestar atendimento à vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio óbito no local. Alisane foi conduzida para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) onde ficou à disposição da justiça. O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia. Com essa ocorrência sobre para 72 o número de homicídios registrado em Conquista em 2016.

Anastasia apresentará relatório nesta quarta à Comissão do Impeachment

Quarta - 04/05/2016 - 11h17
Foto: Marcos Oliveira | Agência Senado

O senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), relator do processo de impeachment na comissão especial do Senado, apresenta nesta quarta-feira (4) parecer sobre a continuidade ou não da análise do pedido de impedimento da presidente Dilma Rousseff. A sessão destinada à leitura do relatório está marcada para 13h30. A entrega do relatório ocorre após a comissão do impeachment ouvir tanto os autores da denúncia contra a presidente quanto ministros que fizeram a defesa de Dilma, além de especialistas favoráveis e contrários ao processo. Parlamentar da oposição, Antonio Anastasia deverá dar parecer favorável à admissibilidade do processo de impeachment. Ele, no entanto, não deu detalhes sobre o texto.

Caetité: Prefeitura inaugura quadra em Formosa II neste sábado (7)

Quarta - 04/05/2016 - 11h14

Com estrutura moderna, a quadra da comunidade será a 16° construída em 7 anos. A Prefeitura de Caetité inaugura neste sábado (7) a quadra poliesportiva da comunidade de Formosa II, na região do distrito de Maniaçu. A entrega oficial do equipamento público pelo prefeito Zé Barreira está marcada para as 19h. Essa será a 16° quadra construída pelo governo Trabalho e Desenvolvimento nos últimos 7 anos de administração. No dia 16 de abril a comunidade de Lagoa do Fundo, na região de Pajeú do Vento, teve o prazer de receber a 15° quadra construída no município, um avanço no esporte que significa mais lazer e inclusão social.

Detento é achado morto em cela na cadeia pública de Guanambi

Quarta - 04/05/2016 - 09h03
Foto: Vilson Nunes | Sudoeste Bahia

O detento Higor da Silva Souza, de 25 anos, cometeu suicídio na madrugada desta quarta-feira (4), dentro de uma cela da cadeia pública de Guanambi, região Sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, Higor já havia tentado suicídio a alguns meses atrás e só não conseguiu devido ao socorro imediato para o Hospital Regional de Guanambi, onde foi atendido pelos médicos. Na época ele foi encontrado pendurando pelo pescoço a um lençol. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local acompanhado do delegado responsável pelo caso para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exames de necropsia.

Amante é suspeita de furtar aposentado em Guanambi

Quarta - 04/05/2016 - 08h37
Por: Vilson Nunes
Foto: Vilson Nunes | Sudoeste Bahia

Um aposentado de 73 anos compareceu na delegacia para denunciar a amante por furto ocorrido no dia 28 do mês passado no município de Guanambi. Conforme informações da ocorrência policial, José Gonçalves da Silva, morador do bairro Ipiranga compareceu na delegacia alegando que foi vítima de furto no valor de R$450 . Questionado sobre quem poderia ter subtraído essa quantia o aposentado afirmou que foi sua amante de prenome Marcela, natural do Povoado de Ilha de Zezé, zona rural de Malhada. A Polícia Civil investiga o caso e deve convocar a suspeita para prestar depoimento e esclarecer a situação.

Sem ganhador, prêmio da Mega-Sena vai a R$ 31,5 milhões

Quarta - 04/05/2016 - 08h22
Foto: Marcello Casal Jr | Agência Brasil

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.814 da Mega-Sena, cujo sorteio foi realizado nesta terça-feira (3) no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo (SP). As dezenas sorteadas foram: 09 – 11 – 27 – 46 – 51 – 53. A quina teve 51 apostas ganhadoras e cada uma levará R$ 30.125,16. Outras 3.473 apostas acertaram a quadra e vão levar R$ 631,97 cada uma. O sorteio foi realizado nesta terça devido à edição especial “Mega-Sena das Mães”, que tem um concurso extra e altera o cronograma da semana. A estimativa de prêmio para o concurso 1.815, que serrá realizado na quinta-feira (5), é de R$ 31,5 milhões. O sorteio do concurso 1.816 será no sábado (7). As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do País. A aposta mínima custa R$ 3,50.

Forró nos Bairros: Prefeitura abre inscrições para grupos musicais nesta quarta (04

Quarta - 04/05/2016 - 00h28
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Caetité, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, abre a partir desta quarta-feira (04/05) as inscrições de grupos musicais interessados em participar do projeto Forró nos Bairros. A ideia do projeto é valorizar as tradições juninas e os artistas locais. Os grupos têm até o dia 18 de maio para realizarem a inscrição, que deve ser feita na sede da própria secretaria, na Praça da Catedral, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. As bandas, trios ou grupos que ainda não têm cadastro na Secretaria de Cultura terão que preencher um cadastro para participar do processo. Os grupos que já têm devem apenas atualizar os dados. Podem participar pessoas físicas e jurídicas sediadas no município de Caetité, que representem grupos de música regional nordestina. Os requisitos básicos para participar no projeto estão no edital divulgado pela Secretaria de Cultura e pode ser acessado através do site da Prefeitura de Caetité, no seguinte link http://migre.me/tG0kj. Outras informações pelo telefone 3454-8027. O projeto Forró nos Bairros acontecerá nos seguintes bairros: Prisco Viana (Praça Clóvis Silveira); Grotão (Rua Mem de Sá); Santo Antônio (Praça da Quadra); Barriguda (Praça Pompeu Fernandes); Feira Velha(Praça Rodrigues Lima); Nossa Senhora da Paz(Rainha da Paz); Buenos Aires e Adjacências(Praça do Forró); Caldeiras(Praça da Matriz).

PUBLICIDADE

Alpha Vestibular e Cursos realiza aula de campo

Terça - 03/05/2016 - 19h00
Fotos: Divulgação | Alpha Vestibular e Cursos

Aconteceu no dia 30 de abril a Aula de Campo do Alpha Vestibular e Cursos, os alunos visitaram o Sítio Arqueológico da Moita dos Porcos ou como também é conhecido como Toca do Tapuio onde se encontram inscrições rupestres que datam de mais de seis mil anos e outros tesouros materiais e imateriais escondidos bem no coração da nossa querida Caetité. A visita foi orientada pela Professora Mestre em História Fernanda Oliveira. A aula foi muito produtiva por despertar o interesse dos estudantes em estudar a história dos nossos ancestrais. As pinturas Rupestres são vestígios deixados nas rochas de leitos de rios, grutas e cavernas pelos primeiros habitantes do Brasil, elas nos transmitem suas histórias e estão expostas em várias formas artísticas como: tradições, rituais, cultura entre outros. Estas pinturas poderiam transmitir informações de grande importância para a sobrevivência do grupo, fornecendo-nos dados sobre a forma de vida das comunidades locais. Alpha Vestibular e Cursos o conhecimento em primeiro lugar.

O deficit de efetivo nas Corporações PM e seu impacto no combate ao crime

Terça - 03/05/2016 - 18h24
Por: Irlando Oliveira
Foto: Divulgação

Temos acompanhado, através dos vários grupos de "WhatsApp" que participamos, as inúmeras ações policiais-militares postadas pelos integrantes das Unidades Operacionais da Briosa Polícia Militar da Bahia, postagens essas conduzidas às vezes até em detrimento de um requisito essencial da atividade policial: segurança, considerando o fato de o registro fotográfico ser feito por componente da própria guarnição PM. É evidente o empenho de todas essas Unidades, quer na capital, quer no interior do Estado. Contudo, paradoxalmente, isso não tem sido suficiente para fazer frente à criminalidade infrene que grassa e medra no Estado berço do Brasil.

 

No último dia 22 de abril, empós a data em que se comemora o dia do Patrono das Polícias Militares do Brasil - O Tiradentes -, em pleno "feriadão", ficamos um tanto perplexos com o que sucedeu na cidade de Barrreiras, extremo Oeste baiano, 900 Km da capital. Na madrugada, inúmeros assaltantes isolaram alguns quarteirões da cidade, por ocasião da investida que fizeram contra a empresa de segurança Prosegur, havendo, inclusive, troca de tiros contra a PM local. O que nos causou espanto foi o fato de aquela cidade dispor de uma razoável estrutura de defesa social, voltada à Segurança Pública, e, ainda assim, foi alvo de tal ação criminosa.

 

Sabemos, perfeitamente, que a impunidade tem seus cruéis reflexos em qualquer sociedade, concorrendo para o substancial aumento dos delitos. Aliado a isso, percebe-se que os criminosos estão desafiando aqueles que mourejam na seara da Segurança Pública, investindo contra as forças policiais, destemidamente, numa intrepidez sem precedentes, exigindo, cada vez mais, posturas de inteligência e reativas da ação policial, de modo a fazer frente ao combate beligerante incessante.

STF recebe pedido de Janot para investigar Lula, Dilma e outras 28 pessoas

Terça - 03/05/2016 - 18h16
Foto: Antonio Cruz | Agência Brasil

Chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF) o pedido do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, para incluir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como investigado no principal inquérito da Lava Jato. Também serão alvo do mesmo inquérito outras 29 pessoas – entre elas, os ministros mais próximos da presidente Dilma Rousseff: Jaques Wagner (chefe de gabinete da Presidência da República), Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo) e Edinho Silva (Comunicação Social). O assessor especial da Presidência da República, Giles Azevedo, e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), também estão na lista. O principal inquérito da Lava-Jato já contava com 39 investigados – entre eles, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Agora, serão 69 investigados. A principal suspeita é de que as pessoas formavam uma quadrilha para desviar recursos da Petrobras. Há também suspeita de lavagem de dinheiro e corrupção passiva. No pedido de Janot também estão, entre os novos investigados, os senadores Jader Barbalho (PMDB-PA) e Delcídio Amaral (sem partido-PT), o ex-ministro Antonio Palocci, o banqueiro André Esteves, o pecuarista José Carlos Bumlai e o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto. Para verificar se houve crime na tentativa de nomear Lula para a Casa Civil e na indicação do ministro Marcelo Navarro para o Superior Tribunal de Justiça (STJ). Janot também solicitou a investigação do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, por tentar evitar que o senador Delcídio Amaral fechasse acordo de delação premiada.

Justiça nega recurso do WhatsApp e mantém bloqueio de 72 horas

Terça - 03/05/2016 - 07h59
Foto: Bruno Fortuna

Está mantido o bloqueio do aplicativo de mensagem instantânea pelo período de 72 horas. O desembargador Cezário Siqueira Neto negou a liminar do mandado de segurança impetrado pelo WhatsApp Inc e a decisão do recurso foi publicada 0h30 desta terça-feira (3), durante o Plantão do Judiciário do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) e confirmada pela assessoria de comunicação do órgão nesta manhã. Assim sendo, está mantido o bloqueio para clientes de TIM, Oi, Vivo, Claro e Nextel pelo período de 72 horas, iniciado às 14h da segunda-feira (2). A multa para as empresas em caso de descumprimento do bloqueio é de R$ 500 mil. A decisão é do juiz Marcel Maia Montalvão, da Vara Criminal de Lagarto, em Sergipe. O magistrado atendeu a um pedido de medida cautelar da Polícia Federal, que foi endossado por parecer do Ministério Público. A empresa que recorreu da decisão lamentou, em comunicado, a decisão e disse não ter a informação exigida pelo juiz.

Comissão do Impeachment ouve depoimentos de indicados por governistas nesta terça

Terça - 03/05/2016 - 07h55
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom | Agência Brasil

A comissão do impeachment no Senado realizará sessão nesta terça-feira (3) para ouvir três nomes indicados pela base governista para debater o processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff: os professores Geraldo Luiz Mascarenhas Prado e Ricardo Lodi Ribeiro, além do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Marcello Lavenère. Caberá ao colegiado votar um parecer a ser apresentado pelo relator do caso, senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), na quarta-feira (4), que poderá ser pela continuidade ou pelo arquivamento do processo no Senado. Independentemente do resultado, o relatório segue para o plenário. Se for aprovada a continuação do processo, Dilma Rousseff será afastada do mandato por 180 dias e o vice, Michel Temer assume a Presidência. A sessão desta terça está marcada para as 10h. Os três convidados terão prazo máximo de duas horas no total para fazerem suas explanações. Em seguida, responderão a perguntas dos senadores.

Mega-Sena pode pagar R$ 14 milhões nesta terça

Terça - 03/05/2016 - 07h50
Foto: Marcello casal Jr | Agência Brasil

O sorteio do concurso 1.814 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 14 milhões para quem acertar as seis dezenas nesta terça-feira (3). O sorteio ocorre às 20h (horário de Brasília), no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo (SP). O sorteio extra faz parte do especial “Mega-Sena das Mães” e altera o calendário dos demais sorteios desta semana: o concurso 1.815 será realizado na quinta-feira (5) e o 1.816 no sábado (7). As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país. A aposta mínima custa R$ 3,50.

Dupla rouba cinco celulares de uma só vez no centro de Palmas de Monte Alto

Terça - 03/05/2016 - 07h13
Por: Vilson Nunes
Foto: Vilson Nunes | Sudoeste Bahia

Dois elementos montados numa motocicleta preta roubaram cinco pessoas que estavam sentadas na porta de um Bar, localizado na Praça Alcebíades Laranjeira, centro de Palmas de Monte Alto, por volta das 21h20 desta segunda-feira (2/5). Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, as vítimas que são todas da mesma família dialogavam na frente do estabelecimento quando de repente os indivíduos chegaram e anunciaram o assalto. Armado com um revólver, o garupa desceu do veículo e exigiu que todos entregassem os celulares. Após o crime, os assaltantes fugiram tomando rumo desconhecido. Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, realizou rondas, mas até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso. Uma das vítimas disse à reportagem que as pessoas passaram alguns minutos de pânico com as ameaças dos criminosos. “Estávamos sentados na porta do comércio quando os assaltantes chegaram e já foram gritando para passar todos os celulares a eles. Tinham 6 pessoas no momento, mas eles roubaram 5 aparelhos por que a dona do estabelecimento não estava com o seu no momento do crime”, afirmou.

Ao retornar de festa, homem tem moto tomada de assalto em Palmas de Monte Alto

Terça - 03/05/2016 - 07h10
Por: Marcos Oliveira & Vilson Nunes
Foto: Reprodução

Uma moto foi roubada na madrugada do último domingo (1) na BR-030, em Palmas de Monte Alto, região Sudoeste da Bahia. Segundo boletim de ocorrências, a vítima identificada como Geovane Pinto Santos, retornava de uma festa na Fazenda Agua Boa, zona rural do município, quando foi abordado por dois homens, que estavam a bordo de outra motocicleta com uma arma de fogo em punho e anunciaram o assalto. Após agredirem a vítima, a dupla fugiu levando a motocicleta, Honda CG 150 Titan, placa DLQ-7846/São José do Rio Preto. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências nas proximidades, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e será investigado.