• Eleições 2014: por dentro das últimas...

    01/10/2014 - 14:09


    POLÍTICA

    Dalva Sele Paiva entregou documentos à imprensa, para comprovar as ligações entre o Instituto Brasil, que preside, e o PT baiano. Os documentos informam sobre movimentações financeiras do Instituto, em favor de políticos ligados ao Governador Jaques Wagner, inclusive, para a campanha de Walter Pinheiro na disputa pela prefeitura de Salvador, em 2012. Dalva entregou os documentos como resposta às acusações que vem sofrendo, por parte de petistas baianos. Os documentos mais antigos são do ano de 2008.

     

    O debate realizado pela Rede Bahia, na noite desta terça-feira, com os candidatos ao governo do Estado, foi marcado pelo confronto entre Paulo Souto (DEM) e Rui Costa (PT). Os dois trocaram acusações sobre os períodos em que o Estado foi governado pelos respectivos grupos políticos. Também foram abordados temas como segurança, saúde e educação.

     

     

    O Senador Walter Pinheiro pode estar com os dias contados no PT baiano, após a sua reação atribuindo ao Partido a culpa por seu nome ser incluído nas denúncias do “mensalinho baiano”, Pinheiro perdeu apoio e, nos bastidores, já se discute qual seria o próximo partido do Senador. Alguns já em sua entrada no PSB, liderado por Lìdice da Mata, pois ambos já possuem afinidade política e foram eleitos em 2010 para o Senado. Segundo informações não oficias, os dois políticos teriam mantido contatos telefônicos sobre o assunto.

    CONTINUE LENDO

MAIS NOTÍCIAS