• Eleições 2014: por dentro das últimas...

    22/09/2014 - 08:52


    POLÍTICA

    O candidato ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM), fará carreata em Vitória da Conquista, na próxima quarta-feira, dia 24 de setembro, a partir das 8 horas, ao lado do candidato a vice, Joaci Goes (PSDB), do candidato ao senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), além de prefeitos, vereadores, vice-prefeitos, candidatos a deputado estadual e federal da oposição e correligionários.

     

    O candidato do governo da Bahia, Rui Costa (PT), fez comício em Vitória da Conquista, na noite do último sábado, dia 20 de setembro, na Praça Barão do Rio Branco. Estima-se que cerca de 5 mil pessoas compareceram ao evento político que, além dos integrantes da chapa liderada por Rui, contou com a presença do governador Jaques Wagner, prefeitos da região, vereadores, vice-prefeitos, candidatos a deputado estadual e federal , secretários de estado, dentre outras autoridades.

    Dilma Rosseff (PT) divulgou a lista com nomes de 70 artistas que apoiam a sua candidatura à presidência da República, com nome como dos músicos e cantores Chico Buarque, Chico César, Alcione, Beth Carvalho, atores como Osmar Prado, Paulo Betti, Matheus Nachtergaele, Chico Diaz, Sergio Mamberti, Silvia Buarque, Tonico Pereira, escritores como Luis Fernando Veríssimo, Fernando Morais e Silvano Santiago.

     

    Geddel Vieira Lima (PMDB), candidato ao Senado Federal, pela Bahia, na chapa liderada por Paulo Souto (DEM), intensificou a campanha no interior do estado, associando o seu nome ao do democrata, com o objetivo de convencer o ainda grande número de indecisos identificados nas pesquisas eleitorais. Com a proximidade das eleições, esse número será decisivo para as pretensões dos concorrentes nas eleições.

     

    O Presidente do PT baiano, Everaldo Anunciação, respondeu às denúncias publicadas pela Revista Veja, sobre um esquema de corrupção que envolve vários nomes do partido, na Bahia, inclusive do candidato Rui Costa. Anunciação afirma que a presidente do Instituto denunciante, tem raiva do PT porque o partido não acolheu contratos irregulares e suspendeu os repasses dos recursos. Informou, ainda, que o Instituto Brasil, envolvido nas denúncias, foi trazido para o governo do estado, no período da gestão de Paulo Souto.

    CONTINUE LENDO

MAIS NOTÍCIAS