• Eleições 2014: por dentro das últimas...

    21/09/2014 - 15:34


    POLÍTICA

    A Presidenta Dilma Rousseff (PT) fez caminhada, nesse sábado, dia 20, no Largo Treze de Maio, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. A candidata prometeu elevar os investimentos em educação, se for reeleita neste ano, estendendo as escolas de tempo integral e valorizando os professores de alfabetização.

     

    Em comício realizado na cidade de Bom Jesus da Lapa, na última sexta-feira, dia 19 de setembro, Rui Costa (PT) instigou o povo baiano a comparar a situação atual da população pobre e a anterior aos governos do PT. Rui relembrou que os governos não atuavam pelo povo mais pobre, não se investia em universidades no interior e nos sistemas de fornecimento de energia elétrica. O candidato enfatizou a importância dos programas Bolsa Família, Luz para Todos e o Água para Todos. Antes de Bom Jesus da Lapa, a comitiva de Rui Costa passou por Correntina, Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.

    O candidato Paulo Souto (DEM) ressaltou a necessidade de um plano governamental para revitalização do Rio São Francisco. O Democrata participou de evento na cidade de Carinhanha, neste sábado, dia 20 de setembro. Souto considera necessária uma articulação entre os governos federal, estadual e municipal para solucionar o grave problema.

     

    O ex-prefeito de Caculé e candidato a deputado estadual, Luciano Ribeiro (DEM), se mostra confiante em sua eleição. Ribeiro comenta que por onde tem passado, realizando campanha, percebe uma acolhida satisfatória da população. O democrata define a região de Brumado como base para sua eleição e prometeu lutar pelos interesses da população do sudoeste baiano.

     

    Segundo a Folha de São Paulo, a candidata Marina Silva (PSB) realizou um comício esvaziado, na periferia de Salvador, na noite deste sábado, dia 20. O evento ocorreu no bairro de Cajazeiras. No ato, representantes do movimento negro e de blocos de matriz africana declararam apoio a Marina, entregando uma carta com propostas de combate à intolerância religiosa.

    CONTINUE LENDO

MAIS NOTÍCIAS