• Eleições 2014: por dentro das últimas...

    31/08/2014 - 00:36


    POLÍTICA

    Marina Silva (PSB) realizou caminhada na Rocinha, Rio de Janeiro/RJ, na tarde deste sábado, dia 30 de agosto, ao lado do ex-jogador Romário Farias, que lidera intenções de voto ao Senado Federal, no Estado. Marina não comentou o resultado das pesquisas que mostram a possibilidade de sua vitória no primeiro turno, e desconversou quando questionada sobre uma desistência de Aécio Neves. Marina prometeu mais 4 milhões de unidades habitacionais no programa Minha Casa Minha Vida, se for eleita para a Presidência. Na Bahia, Lídice da Mata, em eventos realizados nas cidades de Vitória da Conquista e Guanambi, pediu aos eleitores que levem as propostas de Marina a todos os cantos do Estado.

     

    O candidato Rui Costa (PT) participou de caminhada nas cidades nas cidades de Baixa Grande e Ipirá, na noite deste sábado, dia 30 de agosto, juntamente com outros integrante da chapa e do governador Jaques Wagner. Rui garantiu investimentos prioritários em educação, infraestrutura e saúde, lutar pela criação da Universidade Federal da Chapada, criar cinco novas universidades federais no estado, oferecer 150 mil vagas de ensino profissionalizante, com garantia do primeiro estágio para os jovens que estiverem nos cursos técnicos, além de bolsa para os universitários das instituições públicas.

    - Paulo Souto (DEM) e demais lideranças da sua chapa, participaram de evento político na cidade de Camaçari, neste domingo, dia 31, prometendo investir na região para facilitar novos investimentos empresariais. Souto acusa o governo atual de não realizar obras importantes para o crescimento econômico de Camaçari. O candidato iria percorrer, ainda, as cidades de Tancredo Neves, Teolândia, Wenceslau Guimarães e Gandu. O democrata denunciou que a demora do governo Wagner em realizar obras necessárias, impediu a instalação de 30 novas empresas na região.

    CONTINUE LENDO

MAIS NOTÍCIAS