• Eleições 2014: por dentro das últimas...

    28/08/2014 - 18:00


    POLÍTICA

    A candidata Marina Silva (PSB) visitará a cidade de Brumado entre os dias 5 e 15 de setembro, reduto eleitoral de Eduardo Vasconcelos, ex-prefeito e candidato a vice-governador na chapa de Lídice da Mata (PSB). Em entrevista ao Jornal Nacional, nesta quarta-feira, dia 27, Marina afirmou que não sabia das irregularidades do avião que caiu e matou Eduardo Campos e assessores, completando que não teme as investigações da Polícia Federal. Segundo as denúncias, o avião foi comprado através de uma negociação que utilizou nomes de empresas fantasmas.

     

    Lídice da Mata (PSB) afirmou que existe uma crise entre os policiais militares e o governo estadual, que tentará resolver se for eleita nas eleições deste ano. Lídice falou à Rádio Sucesso, de Camaçari, nesta quarta-feira, dia 27 de agosto. A candidata afirmou que os policiais participarão do projeto de segurança que será desenvolvido por seu governo.

     

    Debanda na chapa de Rui Costa? A divulgação das pesquisas de intenções de voto sobre a disputa para o governo da Bahia, apontando ampla vantagem de Paulo Souto (DEM), com vitória quase garantida no primeiro turno, está provocando a adesão de prefeitos e lideranças da base governista, à chapa de oposição. Os últimos nomes que aderiram à campanha do democrata foram: as ex-prefeitas Nenca (PSD), de Araci, e Jandira (PSD), de Baianópolis, o ex-prefeito de Vera Cruz, Nicandro Macedo (PC do B), o vice-prefeito de Mairi, Aliomar Muritiba (PSB) e a prefeita de São José do Jacuípe, Verinha.

    CONTINUE LENDO

MAIS NOTÍCIAS