• Eleições 2014: por dentro das últimas...

    26/08/2014 - 07:43


    POLÍTICA

    Lideranças políticas e religiosas do meio evangélico consideram que Marina Silva (PSB) poderá frustrar os planos políticos em torno da candidatura do Pastor Everaldo (PSC), à presidência da República. A estratégia inicial era alcançar os 10% de votação no primeiro turno. Com a nova candidata, nomes como os pastores Silas Malafaia e Marcos Feliciano, afirmam que as chances de alcançar o índice planejado ficaram mais difíceis. Marina atrairia boa parcela do apoio político das igrejas. O mesmo se espera em relação a Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).

     

    Em evento político na cidade de Botuporã, nesta segunda-feira, dia 25 de agosto, o candidato Paulo Souto (DEM), garantiu que vai recuperar as rodovias Caturama/Botuporã, Botuporã/Tanque Novo e Tanque Novo/Trevo de Botuporã da BA-156. O candidato, acompanhado de Geddel Vieira Lima (PMDB), que disputa a vaga baiana para o Senado Federal, passou também pela cidade de Ibipitanga. Souto prometeu que as obras serão realizadas, se eleito em outubro, logo que reorganizar as finanças do Estado.

     

    O candidato ao governo da Bahia Rui Costa (PT), visitou 18 municípios do Estado, numa maratona eleitoral que se iniciou na última quinta-feira, dia 21 de agosto, e terminou domingo, dia 24. Rui Costa declarou que o seu grupo representa uma proposta política que produziu avanços no Estado, enquanto que “o outro”, se referindo à coligação de Paulo Souto, representaria a “turma do atraso”.

MAIS NOTÍCIAS