• Macumba é feita em frente a cemitério assusta moradores de Malhada

    31/07/2013 - 00:00


    RELIGIÃO

    Nos últimos dias as galinhas, velas pretas e litros de bebidas que estão aparecendo  numa estrada próximo ao Cemitério do povoado do Julião,no município de Malhada,vem deixando muitas mães de famílias preocupadas.Segundo uma mãe,sua preocupação é  por quer muitas crianças  transitam no local  todos os dias e chegam até pegar nos produtos.

    Outra mãe afirma que um bode foi sacrificado e sua cabeça postada em uma bacia, ao lado o corpo do animal sem cabeça e sem as patas. “A macumba assustou muitas pessoas que passaram no local. Passei para  ir pegar lenha  quando me deparei com a macumba”,disse.

    Outra situação curiosa nossa equipe registrou na tarde de terça-feira, 30 de julho, na BR-030, a cerca de 2 quilômetros da entrada da comunidade de Ilha de Malhada,aonde flagramos  imagens de diversos santos em um ritual. As imagens fortes chamaram atenção de muitos motoristas que trafegava pela BR.

    Aparentemente a macumba não foi destinada a nenhuma pessoa em específico. “Ficamos curiosos em saber se essa macumba foi destinada a alguém, mas ninguém que estava presente teve coragem de mexer nos quadros”, disse um motorista.

    Outro cidadão comentou que a macumba foi feita para evitar os diversos acidentes que vem acontecendo na BR. Para o motorista Agemiro Borges que vem duas vezes por mês na região, justamente naquele local existem coisas misteriosas aparecendo.

     

    João Miguel

MAIS NOTÍCIAS