• Morre mulher que teve 60% do corpo queimado após tio jogar gasolina e atear fogo na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp
    13/11/2019 - 10:00


    CASO DE POLICIA

    Quando o fato ocorreu, José iniciou uma briga com um irmão, identificado como Isnas Alcântara, porque ele estaria com o som do carro alto.

    Ângela Cristina da Silva Trindade, de 30 anos, que estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador após ter cerca de 60% do corpo queimado por um homem identificado como José Alcântara, de 66 anos, na localidade de Mucambo, zona rural de Livramento de Nossa Senhora, veio a óbito na manhã desta quarta-feira (13). O crime ocorreu no último dia 11 de outubro e José foi preso na madrugada do dia seguinte, no município de Paramirim.  Quando o fato ocorreu, José iniciou uma briga com um irmão, identificado como Isnas Alcântara, porque ele estaria com o som do carro alto. Durante a confusão, segundo informações da Polícia Civil, José pegou uma garrafa com combustível para atear fogo no veículo de Isnas. A sobrinha do idoso e o marido dela tentaram impedir a briga entre José e Isnas e acabaram queimados.

    Foto: Divulgação | Polícia Civil
    Foto: Divulgação | Polícia Civil

    O irmão do idoso conseguiu sair do local sem ferimentos. Angela teve cerca de 60% do corpo queimado. Ainda segundo a polícia, o esposo dela, identificado como Aurélio Silva Oliveira, de 29 anos, também sofreu queimaduras de menores proporções pelo corpo ao socorrer a vítima. Ângela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Livramento de Nossa Senhora. Em seguida, foi transferida para o setor de queimados no HGE. Segundo as investigações, o suspeito já havia tido outras discussões com o irmão, Isnas, por causa de uma herança da família. O idoso foi autuado por dupla tentativa de homicídio na Delegacia Territorial (DT) de Livramento e está custodiado na unidade à disposição da Justiça.

  • Livramento de Nossa Senhora

MAIS NOTÍCIAS