• Caetité: Tristeza marca o sepultamento das vítimas do grave acidente entre ônibus e caminhão na BR-030

    Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
    03/10/2019 - 18:23


    Por meio de nota, a UniFG informou que instalou um ponto de apoio psicológico no campus São Sebastião, para que as famílias tenham a assistência necessária

    Na tarde desta quinta-feira (03), foram realizados os sepultamentos dos universitários caetiteenses Klaustem Lima Ferreira; Thais de Araújo Martins Santos e do motorista de ônibus Roberto Gonçalves Teixeira, conhecido como "Roxo", vítimas que ocupavam o ônibus que colidiu frontalmente contra um caminhão carregado com cocos na noite desta quarta-feira (02), por volta das 22h30 na Serra dos Brindes, trecho da BR-030 entre os municípios de Caetité e Guanambi. O corpo da universitária Elisângela Angélica Gomes foi transladado para o município de Ibiassucê, onde será sepultado na manhã desta sexta-feira (04). O corpo de Klaustem foi velado no salão do ECC, no Bairro São Vicente, e os demais na Igreja evangélica Assembleia de Deus na Avenida Dácio Oliveira.

    Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
    Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia

    O acidente - Na noite desta quarta-feira (02), por volta das 22h30, na Serra dos Brindes, trecho da BR-030 entre os municípios de Guanambi e Caetité, o ônibus, o qual transportava alunos da UniFG que residem em Caetité, colidiu frontalmente contra o caminhão carregado com cocos. À polícia, testemunhas relataram que o condutor do caminhão teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e acabou colidindo contra o ônibus. Foram contabilizadas 03 mortes no local do acidente: os estudantes – Klaustem Lima Ferreira; Thais de Araújo Martins Santos e Elisângela Angélica Gomes. O motorista do ônibus, Roberto Gonçalves Teixeira, de 68 anos, conhecido como "Roxo", chegou a ser socorrido com vida, mas veio a óbito no Hospital Regional de Guanambi (HRG). Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu 192) e encaminhados para o HRG, são eles: Luzilene da Silva Azevedo; Rejane dos Santos Reis; Brena Carvalho Pereira; Andresa de Carvalho Araújo; Luciana Andrade; Alana da Silva Ferreira; Geysa Dias; Indira Emanuelle; Valter Novaes; Fernanda Castro e Zanete Brito da Silva, de 25 anos, que permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRG. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Por meio de nota, a UniFG informou que instalou um ponto de apoio psicológico no campus São Sebastião, para que as famílias tenham a assistência necessária.

  • Caetité
    Caetité Noticias
    Noticias de Caetité
    Sudoeste Bahia Caetité

MAIS NOTÍCIAS