• Guanambi: Colisão entre ônibus que transportava alunos de Caetité e caminhão na BR-030 deixa 04 mortos e vários feridos; saiba quem são as vítimas

    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp
    03/10/2019 - 08:00


    CAETITÉ

    À polícia, testemunhas relataram que o condutor do caminhão teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e acabou colidindo contra o ônibus.

    Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão carregado com cocos deixou 04 pessoas mortas e várias feridas na noite desta quarta-feira (02), por volta das 22h30 na Serra dos Brindes, trecho da BR-030 entre os municípios de Caetité e Guanambi. De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, o ônibus, o qual transportava alunos da UniFG ,que residem em Caetité, colidiu frontalmente contra o caminhão, cujo motorista,  identificado como Lucas Santos Silva Bento, fugiu e, até o momento, não foi localizado. À polícia, testemunhas relataram que o condutor do caminhão teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e acabou colidindo contra o ônibus.

    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp
    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp

    Foram contabilizadas 03 mortes no local do acidente: os estudantes – Klaustem Lima Ferreira; Thais de Araújo Martins Santos e Elisângela Angélica Gomes. O motorista do ônibus, Roberto Gonçalves Teixeira, de 68 anos, conhecido como "Roxo", chegou a ser socorrido com vida, mas veio a óbito no Hospital Regional de Guanambi (HRG). Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu 192) e encaminhados para o HRG, são eles: Luzilene da Silva Azevedo; Rejane dos Santos Reis; Brena Carvalho Pereira; Andresa de Carvalho Araújo; Luciana Andrade; Alana da Silva Ferreira e Geisa Dias. A aluna do curso de administração, Zanete Brito da Silva, de 25 anos, está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRG. Por meio de nota, a UniFG informou que instalou um ponto de apoio psicológico no campus São Sebastião, para que as famílias tenham a assistência necessária. O centro universitário disponibilizou ainda um ônibus para transportar alunos e professores a Caetité, onde os corpos das vítimas serão enterrados. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. 

  • Caetité
    Caetité Noticias
    Noticias de Caetité
    Acidente com ônibus na BR-030

MAIS NOTÍCIAS