• Riacho de Santana: sem pavimentação e esgotamento há 10 anos, moradores do bairro Sítio Invernada cobram providências da prefeitura

    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp
    17/09/2019 - 07:00


    REGIÃO

    Em relatos enviados à redação do Sudoeste Bahia, os moradores informaram que sofrem muito não época da seca, por conta da poeira, e em época de chuva com a lama.

    Os moradores do bairro Sítio Invernada, no município de Riacho de Santana, estão convivendo com condições que interferem na qualidade de vida há cerca de 10 anos. Falta de pavimentação e esgotamento sanitário da Rua Projetada são alguns dos problemas enfrentados pelos populares que, em relatos enviados à redação do Sudoeste Bahia, informaram que sofrem muito não época da seca, por conta da poeira, e em época de chuva com a lama. “A gente tem que deixar a casa fechada praticamente o dia inteiro porque se não a gente não consegue nem respirar de tanta poeira. O prefeito precisa tomar uma iniciativa nem que seja para a própria população pagar o calçamento, mas que não fique só em promessas”, disse um morador. A situação precária da localidade também foi relatada por uma moradora. "Os moradores sofrem com o descaso de ruas sem pavimentação, onde são prejudicados com poeiras e quando chove fica difícil até as pessoas passarem por conta da lama e os buracos. Tem também alguns terrenos baldios. Já chegou ponto de moradores matarem até escorpiões dentro de suas residências e o que mais prejudica são dias de chuvas, que as pessoas tem que ficar desviando dos buracos. A prefeitura só aterra e não providencia o calçamento", disse.

    WhatsApp do Sudoeste Bahia: (77) 9 9962-4691.

    Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

  • Riacho de Santana

MAIS NOTÍCIAS