• Riacho de Santana: moradores denunciam abandono de bairro pela prefeitura; fotos mostram esgoto a céu aberto, falta de pavimentação e trechos intransitáveis

    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp
    16/09/2019 - 09:10


    REGIÃO

    Os populares informam que em períodos de chuva é ainda pior, pois formam-se grandes pontos de alagamento.

    Há três anos, moradores do bairro Jardim Imperial, principalmente da Rua Levino Cardoso, em Riacho de Santana, lutam pela pavimentação das vias. Em contato com a reportagem do Sudoeste Bahia, a comunidade local afirma que a administração municipal, que tem a frente o prefeito Alan Antônio Vieira (PSD), vem prometendo medidas para melhoria da qualidade de vida dos populares, porém, até o momento, nada foi feito.

    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp
    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp

    Conforme mostram as fotos enviadas pelos leitores, além de muito mato, entulhos, terrenos baldios, falta de pavimentação e esgoto a céu aberto, há trechos em que a trafegabilidade de veículos e pedestres é muito prejudicada. Além disso, o local se torna propício a proliferação do mosquito da dengue, devido a acúmulos de água em diferentes pontos. Os populares informam que em períodos de chuva é ainda pior, pois formam-se grandes pontos de alagamento. Diante de todo o caos já instaurado, a população cobra medidas urgentes da prefeitura.

    WhatsApp do Sudoeste Bahia: (77) 9 9962-4691.

    Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

MAIS NOTÍCIAS