• Preços abusivos: Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores de Caetité solicita audiência com ANP

    Foto: Paulo Haran | Sudoeste Bahia Foto: Paulo Haran | Sudoeste Bahia
    23/08/2019 - 14:53


    CAETITÉ

    A Comissão tem como objetivo investigar se há a prática de preços abusivos no comércio do município, em qualquer que seja o seguimento.

    A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores de Caetité, após constituída, já iniciou as atividades, em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (22). A comissão – formada pelos vereadores Cláudio César Teixeira Ladeia (presidente), Jurandir Colombo Lemos Filho (vice-presidente) e Mário Rebouças (relator), tem como objetivo apurar possível prática de cartel na comercialização dos combustíveis e os preços ‘abusivos’, na cidade, em qualquer que seja o seguimento. Em entrevista ao site Sudoeste Bahia, o vereador Cláudio Ladeia – presidente da comissão – disse que uma das primeiras ações do grupo foi traçar diretrizes do trabalho a ser desenvolvido e solicitar uma audiência com a Agência Nacional de Petróleo (ANP) para que esta dê apoio técnico na condução das atividades. Reforçou, ainda, que o Legislativo está empenhado em resolver os problemas apontados pela população, que tem continuadamente exposto nas redes sociais, vários problemas, principalmente em relação aos elevados preços dos combustíveis.

  • Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores de Caetité inicia atividades; audiência com ANP foi solicitada
    Caetité
    Caetité Noticias
    Noticias de Caetité
    Caetité Sudoeste Bahia

MAIS NOTÍCIAS