• Guanambi: Sargento Jurineu se despede da Escola Josefina Teixeira, onde era tutor disciplinar do Sistema CPM

    Foto: Divulgação | Polícia Militar Foto: Divulgação | Polícia Militar
    21/08/2019 - 17:30


    GUANAMBI

    Durante a despedida, houve inúmeras demonstrações de carinho e afeto por parte dos alunos que ostentavam cartazes declarando o amor pelo Sargento

    O Sargento Jurineu Alves Caires, lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM), se despediu na manhã desta quarta-feira (21) da Escola Josefina Teixeira, onde exercia a atividade de tutor disciplinar do Sistema Colégio da Polícia Militar (CPM). O Sargento passou para a reserva remunerada da Polícia Militar da Bahia, após 30 anos de dedicação profissional, tendo como última missão na corporação, a tutoria disciplinar do Sistema CPM. Foi um momento de muita emoção, não só para o Sargento Jurineu, mas para todo o corpo docente, funcionários, colegas militares e principalmente para os alunos da Escola que se despediram com muitas lágrimas e choros.

    Foto: Divulgação | Polícia Militar
    Foto: Divulgação | Polícia Militar

    Durante a despedida, houve inúmeras demonstrações de carinho e afeto por parte dos alunos que ostentavam cartazes declarando o amor pelo Sargento, além de músicas cantadas pelos alunos e finalizando com um abraço coletivo, emocionando a todos que se faziam presentes na escola. "Não há nada mais gratificante para um profissional do que aposentar com o sentimento do dever cumprido e com uma demonstração de imenso carinho por parte dos alunos", disse o Sargento Jurineu, que agora irá se dedicar integralmente à sua família que ficou, em muitos momentos, privada de sua companhia ao longo desses 30 anos, enquanto ele exercia a nobre missão de defender a sociedade. Ainda não foi definido quem ocupará o cargo. Especula-se que o nome indicado seria o da Cabo Rosângela.

  • Guanambi: Sargento Jurineu se despede da Escola Josefina Teixeira
    onde era tutor disciplinar do Sistema CPM

MAIS NOTÍCIAS