• Centenário de Guanambi: cerca de 10 mil pessoas curtiram o show de Elba Ramalho; festa continua nesta quarta com Luan Santana

    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp
    Por Juliana Rodrigues

    14/08/2019 - 10:00


    GUANAMBI

    Foi empregado efetivo de 60 policiais para garantir a segurança de um público estimado de 10 mil

    O município de Guanambi está em festa: nesta quarta-feira (14) comemora 100 anos de emancipação política. Desde o último dia 09 de agosto, a prefeitura e sociedade civil tem promovido inúmeras atividades, que incluem feira organizada pelo Centro Público de Economia Solidária (Cesol), Encontro de Carros Antigos e diversas atividades solenes, culturais e esportivas. As comemorações contaram ainda com a apresentação da cantora Elba Ramalho, nesta terça-feira (13) e bandas locais na Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão). 

    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp
    Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp

    À redação do Sudoeste Bahia, o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que foi empregado efetivo de 60 policiais para garantir a segurança de um público estimado de 10 mil pessoas durante a apresentação da cantora. Ainda de acordo com a corporação, nenhuma ocorrência foi registrada. Nesta quarta-feira (14), as festividades tiveram início com Alvorada  pelas ruas da cidade, com “ Abraço da Cidade” às 8h, na Praça Coronel Cajaíba (Praça do Mercado). Às 19h, acontece missa campal na Praça da Igreja Matriz e às 21h, na Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão), show com Luan Santana.

  • Guanambi
    Centenario de Guanambi
    Guanambi Notícias
    Sudoeste Bahia Guanambi

MAIS NOTÍCIAS