• Trio é preso acusado de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e ameaça em Caetité

    Foto: Divulgação | Polícia Militar Foto: Divulgação | Polícia Militar
    20/05/2019 - 07:00


    CAETITÉ

    O trio, acusado da tentativa de homicídio contra um menor de idade, teria ainda ameaçado de morte uma testemunha que presenciou o fato

    Três indivíduos, identificados como: Clériston Fernandes Silva de Assis, vulgo “Menzão”; Gleidson da Silva Reis, vulgo “Kinho Matador”; e Pedro Henrique Rodrigues Borges, vulgo “Peu”; foram detidos e encaminhados à delegacia na tarde de sábado (18) por policiais da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), acusados de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e ameaça, em Caetité. De acordo com informações da polícia, durante rondas ostensivas naquela cidade, a guarnição foi informada sobre uma tentativa de homicídio na noite anterior.

    Foto: Divulgação | Polícia Militar
    Foto: Divulgação | Polícia Militar

     Após rondas e abordagens, os policiais localizaram os suspeitos e, durante abordagem, foi encontrada uma arma de fogo, tipo revólver, que teria sido usada na tentativa de homicídio e ainda no homicídio da vítima de prenome Francismaike, ocorrido no mês de março, na mesma cidade.  Com os citados ainda foi encontrada uma balança de precisão e 12 (doze) porções de cocaína, todo o material foi apreendido. O trio, acusado da tentativa de homicídio contra um menor de idade, teria ainda ameaçado de morte uma testemunha que presenciou o fato. Os acusados e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Caetité.

MAIS NOTÍCIAS