• Guanambi: Jairo Magalhães entrega primeira etapa de obras de mobilidade urbana e a drenagem e pavimentação de ruas nos bairros Lagoinha e Vila Nova

    Foto: Divulgação  | Ascom PMG Foto: Divulgação | Ascom PMG
    12/11/2018 - 08:00


    GUANAMBI

    O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, ao lado do vice-prefeito Hugo Costa, vereadores, secretários municiais, e grande presença popular, entregou na noite desta sexta-feira (9), a primeira etapa de obras de mobilidade urbana, e a drenagem e pavimentação de seis ruas que interligam os bairros Lagoinha e Vila Nova e as avenidas Tiradentes e Prisco Viana (antiga Waldir Pires). Às 19 horas foram entregues as inúmeras intervenções realizadas no trânsito da cidade ao longo dos meses, como a construção de duas rotatórias, uma no Centro, ao lado do Docelar, e outra na BR-122, novos semáforos, sinalização, alterações de rota, etc. O ato de  entrega destas obras, aconteceu na rotatória construída de frente ao Parque da Cidade e que interliga a diversos bairros, como o Morada Nova, Beija-flor, Monte Azul, e que tinha um alto índice de registro de acidentes, inclusive, muitos destes fatais.

    Foto: Divulgação  | Ascom PMG
    Foto: Divulgação | Ascom PMG

    Logo após, todos se dirigiram para a Rua Tamandaré, trecho que interliga os bairros Lagoinha e Vila Nova, onde o prefeito entregou as obras de drenagem e pavimentação das ruas. O ato aconteceu na residência de dona Branca, onde diversos populares agradeceram pela intervenção, pois antes das obras, a região era totalmente intransitável na época das chuvas. “Seguimos em frente, entregando obras em várias regiões da cidade, seja nos distritos, zona rural ou na sede, com várias intervenções que melhoram a vida das pessoas”, frisou o prefeito. Vereadores, secretários, o vice-prefeito Hugo e populares usaram da palavra, destacando a importância das obras entregues, salientando do cuidado e zelo da gestão com o dinheiro público. Na manhã de domingo (11), às 9 horas, na sede da associação de Poço Comprido, foram entregues duas pontes que vão interligar a região a diversas comunidades rurais.

MAIS NOTÍCIAS