• Guanambi: Jairo Magalhães autoriza revitalização da Praça do Bairro Ipiranga, obras de pavimentação e vestiários para a quadra de esportes

    Foto: Divulgação | Ascom PMG Foto: Divulgação | Ascom PMG
    01/11/2018 - 17:00


    GUANAMBI

    A noite desta quarta-feira (31) foi de grandes conquistas para os moradores do Bairro Ipiranga. Em reunião em residência localizada na Rua Valeriano Ramos, que ficou lotada de populares, ao lado de vereadores, secretários municipais e lideranças locais, o prefeito Jairo Magalhães atendeu a diversas reivindicações da comunidade local. O prefeito assinou a ordem de serviço para a completa revitalização e conclusão da Praça do Bairro Ipiranga, localizada de frente a unidade de saúde. A obra será pioneira em toda região, pois contará com um novo conceito de espaços públicos, que terá amplo espaço lúdico, brinquedos, jogos infantis, quiosque e demais equipamentos públicos, e tem o prazo de sessenta dias para ser entregue e será construída com recursos públicos do município, com investimentos na ordem de R$ 179 mil reais.

    Foto: Divulgação | Ascom PMG
    Foto: Divulgação | Ascom PMG

    Na mesma reunião, o prefeito atendeu ainda mais dois pedidos da comunidade local: a pavimentação de duas importantes vias, como a Travessa Leocádia, localizada ao fundo da quadra de esportes e da rua lateral da praça, que serão pavimentadas em bloquete, o prefeito autorizou ainda a construção dos vestiários e sanitários da quadra esportiva. Estas duas obras estão com previsão de serem entregues até o final deste ano. Populares, vereadores e secretários frisaram nos seus pronunciamentos da importância de ouvir e atender aos pedidos dos moradores, levando obras, desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população. Para Jairo, a reunião é o sinônimo de um modelo de administração que segue indo até o povo, autorizando benefícios importantes paras as famílias. “Apesar da crise que assola o país e a região, seguimos com o pagamento em dia dos servidores e prestadores de serviço, estamos mensalmente inaugurando obras e anunciando ações em várias regiões da cidade”, comemorou o prefeito.

  • Guanambi
    Noticias de Guanambi

MAIS NOTÍCIAS